Turgon
犬夜叉
Para seu time não vale, né?Aquilo foi bola na mão e não mão na bola!![]()

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Para seu time não vale, né?Aquilo foi bola na mão e não mão na bola!![]()
Flu 2x0 Emelec
Um primeiro tempo razoável e um segundo tempo vergonhoso, mas ainda assim classificados!
O jogo do Flu foi medonho, entre as coisas mais feias que eu já vi. Sorte que o Emelec é ruim e violento, e acabou tendo dois jogadores justamente expulsos e facilitando as coisas.
Não sei se o futebol feio do Flu me preocupa ou me deixa confiante na Libertadores... time que joga bonito nunca ganha. Que o diga o Atlético, nas próximas semanas, quando for eliminado pelo Palmeiras no gol fora de casa, depois de dois empates. Aguardem.
Cara, eu gostaria muito que isso acontecesse, mas não vai.
O Atlético vai ser campeão e ponto. O Cuca mostrou ontem que já não é mais o bundão que já foi e o time ta jogando muito, até os águas como Tardelli e Jô estão jogando bem.
Infelizmente, esse ano eles vão conquistar a metade do que já temos =/