• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
A culpa não foi do vitor.
Na primeira o GS deixou o cara do Tijuana livrinho, que tocou no canto, a segunda ele fez uma boa defesa, só que tinha um cara do Tijuana sozinho, pois o Marcos Rocha tava fazendo numero lá.

Ainda sim Thor, o atlético jogou mal mesmo, marcação tava frouxa, não tocava a bola direito, perdi as contas de quantas vezes o meio campo perdia bolas bestas e dava contra-ataque para o Tijuana. Já vi outros jogos lá, sei que não é o ideal o gramado, mas o time tava mal, perecia estar nervoso, contou com a sorte do primeiro gol, que o próprio zagueiro do Tijuana deu um belo passe pro Tardelli muito bem posicionado na área. Depois disso o Tijuana sumiu em campo e o atlético que ainda errava ficou mais tranquilo.
 
Sonho ou realidade? Newell's quer Messi para fase final da Libertadores
Regulamento permitiria inscrição do craque argentino nas semifinais, mas período coincide com pré-temporada do Barcelona. Jornal fala em 'delírio'

Os empecilhos são enormes: o alto salário, o contrato e compromisso com o Barcelona... Mas o Newell's Old Boys conta com o coração para ter Lionel Messi nas fases finais da Taça Libertadores da América caso avance contra o Boca Juniors - no jogo de ida das quartas, disputado na última quinta-feira, empate por 0 a 0 na Bombonera. De acordo com o diário "Olé", dirigentes dos Leprosos aderiram ao sonho (ou delírio, como insinua o próprio jornal) para conseguirem transformar a operação em realidade e verem sua maior revelação vestir a camisa rubro-negra profissionalmente - Messi foi para a Catalunha aos 13 anos de idade.

A boa notícia é que o regulamento da competição continental permitiria a inscrição de um outro jogador. São três mudanças durante toda a fase mata-mata, número que o Newell's ainda não atingiu. A publicação cita como exemplo o ano de 2009, quando o clube cedeu o zagueiro Schiavi ao Estudiantes, que se sagraria campeão. Além disso, durante o período das semifinais e final o Barcelona não estará disputando torneios oficiais - muito embora esteja na pré-temporada.

Ainda de acordo com o jornal, portais de Rosário comentam de maneira informal que a missão é convencer Jorge Messi, pai de Lionel, e que seria o principal elo com o Barcelona. Antes, no entanto, é necessário eliminar o Boca. A partida de volta das quartas de final está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Coloso del Parque. Empates com gols classificam os xeneizes. Ao Newell's é necessário vencer, ainda que novo 0 a 0 leve o confronto para os pênaltis.

Fonte.

É óbvio que isso não vai acontecer, mas seria SENSACIONAL.
 
Quando postei nem vi cara.
Voce postou 15:59 e eu postei 16:01, não tinha como eu saber =D.
Mas podem apagar.
 
Nossa! Isso seria muito legal.

Se eu fosse o Messi, nem pensaria duas vezes. Tenho certeza que ele conseguiria convencer o Barcelona a emprestá-lo por 1 mês, no período de pré-temporada.
 
Primeiro o Newells tem ainda que fazer a parte dele que é despachar o Boca e mesmo decidindo a vaga em casa ainda é um confronto bem difícil já que qualquer empate com gols o elimina. Pelo menos nesse confronto estou torcendo pra eles independente desse sonho por Messi.

Mas se passar, só o fato de tentar essa a idéia, por mais improvável que possa ser já deu uma bela agitada na mídia.
 
Acho que o Barça não iria querer não, hein?
Trocar uma pré-temporada tranquila, com amistosozinhos pra reforço muscular, por uma Libertadores pegada, violenta com altos riscos de lesão.

Tem que tentar mesmo. Mas é chance nula, só se talvez descer algum árabe lá no Newells e oferecer um caminhão de grana pro Barça por 1 mês.
 
Meu pensamento é bem pro lado do Fusa.
Mesmo oferecendo um caminhão de dinheiro, a chance é praticamente nula.
O Barcelona não precisa de dinheiro a ponto de dar uma minima chance para o azar de lesionar o principal jogador.
Se ele for jogar é mais por politica do que por dinheiro.


Para acabar com as especulações
Olé desmente
 
Última edição:
O problema de se lesionar jogando em outro clube até se resolve "na teoria" fazendo um seguro.

Mas aí somado ao empréstimo vai ficar um valor muito alto e os times argentinos não tem bala na agulha pra tanto. Só mesmo tendo um mecenas das arábias.
 
attachment.php


945115_492102014194341_957855569_n.webp

Lançada essa campanha nas redes sociais, que recebeu o apoio de Diego Tardelli, o estoque dessas máscaras na capital mineira foi esgotado. Uma vendedora disse que vendeu 2000 unidades e que receberia um carregamento com mais 7000 máscaras.
Chegou a ser publicado no jornal O Tempo que a polícia militar teria proibido o uso das máscaras dentro do estádio por razões de segurança. Mas o Coronel Santana, comandante geral da PM, há pouco entrou em contato com o Alterosa Esporte e disse que as máscaras estão liberadas sem necessidade de cadastramento, que julgaram inviável.

E eu estarei lá!! :cerva:
 
Última edição:
Dificilmente vão proibir, na hora H pode ate fazer firula mas libera.
Espero que não tenha nenhum problema, pq se todo mundo for mesmo, confesso que vai ser muito doido.
 
Sem querer ser chato, mas sou a favor da proibição.

Ok, corta um pouco da festa, mas é questão de segurança. SUPONDO que um sinalizador seja atirado, quem foi o culpado? Se alguém for baleado, ou que for....o mesmo ocorreu aqui em Sampa, com as máscaras do Jason uns anos atrás. É chato, mas importante pela questão dita acima.

E ninguém precisa de máscara pra fazer uma boa festa, né?
 
A graça da idéia é justamente isso. Se acontecesse do tabú do horto ser quebrado os chargistas de plantão já terão a piada pronta no dia seguinte.
 

De fato chegou a ser proibido, Neithan, mas a liberação das máscaras pelo comandante geral da PM veio depois. A Globo não tinha noticiado até a hora que eu vi, mas chegou a ser falado na Band e a Alterosa (do SBT) falou diretamente com a PM.

Sem querer ser chato, mas sou a favor da proibição.

Ok, corta um pouco da festa, mas é questão de segurança. SUPONDO que um sinalizador seja atirado, quem foi o culpado? Se alguém for baleado, ou que for....o mesmo ocorreu aqui em Sampa, com as máscaras do Jason uns anos atrás. É chato, mas importante pela questão dita acima.

E ninguém precisa de máscara pra fazer uma boa festa, né?

Então que acabem com os bailes de carnaval também.
 
Disputa de pênaltis épica entre Boca e Newell's.

Newell's perdeu duas chances de liquidar a disputa, mas na terceira conseguiu: 10x9 após 13 cobranças para cada lado :lol:
 
Fluminense e a arte de complicar jogos tranquilos.

- - - Updated - - -

Acontece. Agora azar dos outros, vamos ser penta no Brasileiro.

Foi na bola, nos próprios erros. Indiscutível.

Mas sábado na Champions League os gandulas sumiram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo