• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
04--tite-1368719840889_500x480.jpg


03--riquelme-1368719794193_500x488.jpg
 
Muito engraçadinho pra quem ganhou um título em cinco anos e foi eliminado tomando goleada para um time que não disputava Libertadores há quase 15 anos, hein?
 
Grêmio eliminado por excesso de covardia, tipo o Flu em 2011. Ficou recuado implorando pra tomar o gol.

E que gol o Vargas perdeu nos acréscimos. Inacreditável.
 
Acho que agora tá sussa pra conmebol.
Final brasileira não terá mais.
No máximo agora acho que outra garfada viria só numa provável final com brasileiro.
 
Nem de longe foi possivel igualar 2000 quando tivemos 3 clássicos brasileiros em 3 fases diferentes (oitavas, quartas e semi) com 4 representantes.

E como já tivemos 3 brasileiros vencendo seguidamente, quem sobrou vai ter que jogar muito pra vencer um eventual 12° reforço adversário que usa apito na boca.
 
Nossa, que argumento sensacional. Vai falar do Paulistão de 1935 também?

Não, estou falando que para se habilitar a 'zoar' um time, primeiro deve-se ser mais vitorioso do que ele.
O melhor é não ganhamos nenhum desses torneios via fax. Simplesmente temos a hegemonia do futebol brasileiro em nossas mãos. Pouca coisa, né?

__________

Em tempo, que gol feio que o Grêmio levou. pqp O cara saiu trombando nos zagueiros e quando viu saiu na cara do gol e foi só tirar do Dida. A 'temida' zaga do Grêmio dessa vez foi uma mãe. Luxa retrancou o time e mereceu perder.

Ainda acho Atlético-MG e Fluminense favoritos ao título.
 
Que lixo o jogo de ontem. O Grêmio simplesmente não entrou em campo. Chegava a bola na frente pra Vargas e Barcos contra uns 6 defensores. E ninguém se aproximava dos dois isolados. Uma vez ou outra eu vi o Zé Roberto chegar com a bola dominada, mas continuava sendo 3 contra 6.

Se o time que o Luxemburgo montou é o que eu vi ontem, tá muito atrás de Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, na disputa de vagas da Libertadores do ano que vem.
 
Ouvi no noticiário que o presidente do Grêmio só não demitiu o Luxa por causa do seu histórico bom em pontos corridos no brasileirão e como foi eliminado mais cedo passa a ser um forte concorrente.
 
Pois é. Desde o ano passado, um time do Cuca está mostrando mais equilíbrio em momentos decisivos, mesmo que pontuado por uns vacilos, ainda.

Ano passado, julgo eu, perdeu na bola. O Fluminense era o melhor time daquele campeonato, simples assim.

Tomara que essa tendência se confirme, mas tomare que o apito inimigo dos brasileiros do Amarilla não seja uma tendência dessa Libertadores toda.
 
Pros argentinos é bom que Galo e Flu se encontrem, pois aí muda o cruzamento e quem passar de Boca x Newells pegará o vencedor de Santa Fé x Real Garcilaso ficando assim na teoria um caminho mais fácil pra final.

Em relação ao Atlético-MG ainda tem um segundo ponto a ser considerado que é o embalo do time. A Libertadores será interrompida durante a Copa das Confederações e a história já mostrou alguns times favoritos que perderam completamente o embalo na retomada da competição.
 
Não, estou falando que para se habilitar a 'zoar' um time, primeiro deve-se ser mais vitorioso do que ele.
O melhor é não ganhamos nenhum desses torneios via fax. Simplesmente temos a hegemonia do futebol brasileiro em nossas mãos. Pouca coisa, né?

Que argumento mais ridículo.
Pra começar, você não é controlador de zoeira futebolística. Segundo, pra zoar basta: ser rival; ganhar dele; ou estar em melhor fase que ele. Terceiro, seu time não é nem de longe o mais vencedor do futebol brasileiro. Quarto, hegemonia??? :rofl: O único título do São Paulo em cinco anos foi uma Sul-Americana com W.O. na final! E por último, o Milan não sai por aí falando "eu sou tetracampeão mundial" porque SÓ NO BRASIL CONTAM COPA INTERCONTINENTAL COMO MUNDIAL.

Ah véi, já deu.
 
Que argumento mais ridículo.

Obrigado, Celso.

Pra começar, você não é controlador de zoeira futebolística.

Nem quero ser.

Segundo, pra zoar basta: ser rival; ganhar dele; ou estar em melhor fase que ele.

Concordo, mas seria melhor se ganhar títulos viesse aliado a isso não? O São Paulo já foi campeão brasileiro perdendo os jogos dos dois turnos para o Corinthians. Vocês podem nos 'zoar' por ter ganho o jogo, nós ganhamos o campeonato. Qual tem mais peso?

Terceiro, seu time não é nem de longe o mais vencedor do futebol brasileiro.

Então quem é? O Corinthiano Juca Kfouri no programa Linha de Passe da ESPN disse isso com todas as letras, deve ser muito difícil admitir que o rival possui tais feitos, entendo seu clubismo.

Quarto, hegemonia??? :rofl:

Único tri-campeão brasileiro, único hexa-campeão brasileiro sem W.O(Flamengo) e sem Fax(Palmeiras e Santos) talvez hegemonia não seja a palavra certa, mas não pude escolher uma melhor. Todos sabem que a unificação dos títulos partiu de uma briga política ente o Juvenal Juvêncio e o Ricardo Teixeira, em função do apoio do presidente do São Paulo ao Fábio Koff no clube dos 13.

O único título do São Paulo em cinco anos foi uma Sul-Americana com W.O. na final! E por último, o Milan não sai por aí falando "eu sou tetracampeão mundial" porque SÓ NO BRASIL CONTAM COPA INTERCONTINENTAL COMO MUNDIAL.

Falou o cara do time que diz ter ganho um mundial sem ganhar a Libertadores. A alegação do intercontinental seria válida se houvesse campeonato de futebol a altura nos outros continentes, todos nós sabemos que nunca houve um campeão mundial que não fosse sul-americano ou europeu e os outros continentes já vem participando a bastante tempo do campeonato mundial de clubes. Isso é puro rancor. Todos os outros clubes brasileiros consideram os títulos como Mundiais(Flamengo, Grêmio, Santos, etc.)


Ah véi, já deu.

Concordo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo