Turgon
犬夜叉
Venho por meio deste apenas pra anunciar meu respeito pela torcida do Corinthians que, ao contrário dos torcedores de outros times, mesmo com a derrota não vaiaram nem quebraram nada, mas fizeram todo mundo que assistiu o grito deles no final se arrepiar e perceber como são tão devotos ao time. Parabéns, e como disse meu amigo, a torcida do Corinthians é foda.
p.s.: Sou santista e pans, mas tambem não concordei com a arbitragem. Foi lixo.
Não foi bem isso. Aconteceu sim quebra e briga da torcida do Curintia após o jogo. Acontece que a imprensa da globo e da band não quiseram mostrar, para tentar passar aquela imagem "bonitinha" da torcida e fazer mais propaganda para o time que eles patrocinam.Ah, e duas observações: A torcida do Corinthians é foda demais. Ontem depois do jogo foi umadas coisas mais bonitas que já vi a minha torcida fazer, realmente o "trauma" acabou e perder uma libertadores não vai mais acabar com a relação torcida x time. Lindo demais.
Segundo: Se fosse o Flu, com todos os erros de ontem, o camarada Echtelion tinha se jogado da ponte Rio-Niteroi!
Pancadaria: torcedores do Corinthians se envolvem em briga no Pacaembu após eliminação.
É fácil passar a imagem de torcida comportada quando se tem uma grande aliada (globo) protegendo essa torcida. Aliás, até o Thiago Leifert tentou se justificar hoje falando que não iria mostrar o quebra, pois o programa não é feito para esse tipo de torcedor. Fica mais uma desculpa para não mostrarem as cenas.