Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Calma que o Palmeiras só precisa confirmar a vaga. Depois é só esperar o Valdívia recuperar.. (opz, isso nunca irá acontecer).Pode até ser.
Mas do jeito que tá, não tá dando nem graça.
O fato é que o Palmeiras está bem e está sabendo jogar. Será um jogo bem diferente do que foi contra o São Paulo.
Ecthelinon, comente se o Eusébio participou ou não do primeiro gol dos pós.
![]()
Em tempo: Ney Franco, pare de insistir com o Douglas. Ele não serve pra jogar nem em times de solteiros contra casados. Sério.
![]()
![]()
Vi bambi ontem perdendo a linha geral!
O jason mal se levantou, caiu de 4.
Enfim, só passei pra rir.![]()
Porém, continuamos na série A.
Vai continuar rindo?
Tem que gozar com o *** dos outros mesmo, eterno freguês!
Não sei porque, mas acho que o time sairá mais forte desse confronto.
VAI LÁ! VAI LÁ! VAI LÁ! VAI DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!
Times com a grandeza do São Paulo nunca estão mortos até realmente o jogo acabar.
O São Paulo leva essa Libertadores. Aposto um ano de avatar mais R$ 1.000.00.
E digo friamente, sem a interferência da paixão clubística.
FECHADO!!!!
Passo para vc a minha conta do banco.
![]()
![]()
Um são paulino dizendo isso é no mínimo, irônico.![]()
Enfim:
![]()
Ver a cara de bunda do Ceni, após duas eliminações em uma semana não tem preço.
PS: Alguém mais riu da saída dele no gol do Tardelli? Ok, o Tolói cagou (é o que mais sabe fazer, c* solto, torcida pira), mas o abraço ao vento do Ceni foi hilário.
Enfim:
![]()
![]()
![]()
Nem nessa Libertadores vai perder. Que coisa.![]()
![]()
Chora não Kurt. O soberano-jason-tricolor-todofodão não aguentou o "cavalo paraguaio", acontece.![]()
Como se o Palmeiras já fosse o campeão da Libertadores, né?
Viva o eterno Guarani da capital!
![]()
Em tempo: Todos sabiam que o Palmeiras não iria longe (embora eu ainda acredite numa quartas de final). Todos os São Paulinos colocava o "Soberano" como franco favorito, muitos inclusive apontando o Atlético como segunda força do grupo.
Conclusão:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Raça e vontade podem garantir dois empates e quem sabe com um gol fora o Palmeiras não acaba se classificando? Mas uma coisa é certa, o Palmeiras será um adversário muito mais complicado que esse São Paulo.Turgon, raça e vontade não serão o suficiente para vencer o atlético. Vai precisar de uma boa dose de estratégia viu.