ih foi mal, o copy paste num foi.... aki vai de novo:
Era uma segunda feira lah ás 8 da manha e eu tava na escola. meus amigos me convidaram para uma festa. eu, naturalmente, aceitei. nois nos divertimos bastante, foi legal. dai tava todo mundo intediado, e alguem ssugeriu nos fazermos o jogo do copo em crupo(notem q jogo do copo eh onde vc invoca espiritos e eles falam com vc atraves do copo). Nos tentamos e tentamos, mas nunca algo aconteceu. Dai udo mundo desistiu, e eu decidi tentar mais uma vez. Eu fui pra la e fiz tudo q tinha fazer. esperei um minuto, dois, tres, e nada acontecia. derrepente fora do nada senti uma coisa passar por mim, e pelo q parecia tinha parado na minha frente. eu fiquei assustado, mas eu tava a fim d faze isso. eu falei com o espirito, e ele me falou q era um pedreiro, morreu em construçao de algum predio. o nome eu naum cheguei a perguntar. eu comecei a falar com ele, mas ele me ignorou e parecia q ja ia embora... nao q eu pudesse ver, mas eh aquele sentimento q vc tem quando alguem ta intediado. intaum fiz a coisa q me atormentou por 4 longos meses. bocejei. no jogo do copo dozem q vc naum pode bocejar ou o espirito entra em vc atraves da boca. senti um frio nos dentes( aquele q vc sente as vezes qd toma sorvete). dai "senti" q nao tinha ninguem na sala, entaum me levantei e fui embora da sala. o fim da festa veio logo depois. enquanto eu voltava pra casa, me sentia de mal comigo mesmo por alguma razao. eu me senti assim por 1 semana, mas depois disso esse senso de mal estar virou um senso de inseguridade e terror. depois de mais ou menos um mes assim(era horrivel, mal tinha coragem a ir pro banheiro de noite), eu pensei na festa. dai q me bateu. eu demorei mais ou menos um mes pra me assegurar do q tinha acontecido... ateh entaum eu achava q eu tava loco ou coisa parecida. por mais 2 meses depois disso eu me senti mais a vontade com a situaçao, meio "acostumado". dai um dia o terror voltou. eu cheguei em casa... fui direto pra cama tentar dormir, pra naum ficar com aquilo. deixei a tv ligada e achei um filme tri chato(na minha opiniao). o apollo 13... cai no sono logo. lembro de estar sonhando dos acontecimentos da festa, e ouvi a voz de novo. dessa vez ela era mais carinhosa e perguntou: Voce esta triste?(como era um sonho, meu sub-consciente responde, entaum falei qualquer besteira) Sim, eu falei. entao ele falou q ia embora, e q naum ia mais me atormentar. eu falei: vai pra putakipariu! eh vc?! intaum vai embora logo! eu lembro de ouvir(ou melhor, pensar no sonho) uma voz meio q triste falando consigo mesmo isso eh tudo q lembro. acordei umas 4 horas depois, e oq era engraçado: eu me sentia bem! eu me sentia como se um grande peso fosse reirado dos meus ombros. dai q eu comecei a lembrar do sonho(lembrar de sonhos naum saum faceis, normalmente esqueço eles no momento q acordo). Dai notei q talvez essa era a explicaçao. eu sentia remorso... umas 2 semanas depois(mais ou menos) eu tava com tanto remorso q gritei DESCULPE! no meu quarto, e acho q ouvi uma voz rindo e falando bem baixinho: ta tudo bem... essa foi a mais assustadora pra mim, soh de pensar, se bem q no fim eu naum tava taum assustado qto antes. podem naum acreditar, pois nem eu mesmo acredito 100%...
Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-