Valeu cara!
Antes de dar uma de eleitor, vamos ao que interessa: Historias para se ter medo! Muito medo! (Bem...tem assim no post...)
---------------------------------------------
Foi numa noite de Sexta para o Sabado. Eu estava aqui no meu pc e como sempre, tava na net.
O pessoal de casa costuma ir dormir de umas doze horas e eu costumo virar a noite, ficando só o resto da madrugada e infelizmente, na companhia desses fenomenos estranhos. Pois é. Não seria nada ruim ficar só à noite em frente ao pc, se naum fossem os barulhos na porta, os passos e o fato da casa ser muito grande para apenas 4 pessoas com sono pesado...
Como já disse, era uma noite de sexta e o povo como de costume, já tinha ido dormir. Eu estava conversando com uns caras do Irc quando de repente, vem um vento gelado não sei de onde. Não dei muita importancia e continuei a conversar até que a conexão caiu. "Pqp...Kct de conexão..." pensei eu já amaldiçoando o pc. Enquanto eu falava, comecei a ouvir uma voz, como se estivesse sussurando. Parei de xingar o pc e tentei escutar...Nada.
Voltei ao pc, conectei e continuei vendo umas coisas em alguns sites. Havia visto um texto que me interessou muito e comecei a ler. Num tava prestando atenção em nada--Fora o texto--Até que senti como se alguém tivesse entrado na sala onde eu estava.
Ah! Antes que eu me esqueça, minha casa é um pouco estranha tbm...a sala do pc fica depois de um corredor escuro (estamos de madrugada, tem o racionamento...) e aporta desta é daquelas corrediças que faz um barulho da porra. Pra ir desta sala para o meu quarto, tenho que passar pelo maldito corredor, por uma porta cuja a janela reflete uma cruz, graças à umas madeiras no vidro e por uma porta de metal que faz barulho tbm...
Voltando: Quando senti que alguém havia entrado onde eu estava, gelei. Continuei a ler e a sensação passou. Tempos depois, ainda lendo, ouvi uns sussurros no meu pé do ouvido... Sabem akeles vocais rasgados de Black metal? Pronto...a voz era dakele jeito...não falava nada com nada. Como eu estava distraido, fui abaixar a caixa de som, pensando que era alguma banda que eu estava ouvindo. Foi quando percebi que a caixa de som estava desligada. Os sussuros continuaram. Logo coloquei na cabeça que era o barulho de alguma música já que agente mora perto de um clube. Depois me toquei, o clube tocava na madrugada do sabado para o domingo e não na madrugada de sexta para sabado...Os sussurros continuaram. E agora mais explicitos. Foi ai que eu realmente notei que não era nada de comum ficar ouvindo uma voz irritante sem saber o dono... O vento gelado bateu de novo e ai, eu me levantei, abri a porta e fui pelo corredor até o quarto...Da minha mãe.
-Mãe você ouviu alguma coisa?
-Não...É melhor ir dormir, tah tarde...num foi nada...é o clube...
-Mãe...ele só toca amanhã...
-Ah...certo...zzzzzzZZZzzzzzzz
Depois dessa conversa, decidi que dormir seria bem melhor. Quando estava indo dormir, me lembrei: "Kct...desligar o pc e apagar a luz...merda..." Durante o "percurso", fui rezando tudo o que eu sabia já que minha mãe-Que é espirita- sempre diz que nada melhor que a prece pra essas almas.
Cheguei na sala do pc "Ainda frio" pensei. Desliguei rápido o pc, desliguei a luz e fui correndo para o meu quarto. O frio parecia me seguir. Depois de rezar mais um pouco, o frio passou e a voz sumiu. Depois de tudo isso, fico imaginando: Se estivesse gravando alguma coisa com akele mocrofone do pc, teria dado pra saber mais sobre a voz? Sei lá...mas naum quero tentar...
---------------------------------------------
Valeu caras! faloW! era isso ai! tem mais, depois eu posto.