• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

• Criador do tópico Criador do tópico Erunamo
  • Data de Criação Data de Criação
quote:
Aleister Crowley é mto bom! o cara escreveu umas coisas fenomenais!!
Tipo... eu já li partes de livros do Crowley, são realmente de "arrepiar"!
Tem mtos livros de magia q saum legais pra se ler... quem arrumar Caballion é legal (é o famoso indispensavel pra qualquer pessoa q quer parender magia), Biblia Negra (é legal saber os 2 lados da coisa... por mais "políticos" que sejam ambos).
Pra dar risada... São Sipriano... qq um... é mto legal pra rir

Kalahan

pois. la no fim do seculo retrasado um mago chamado Eliphas Levi(considerado o Alan Kardec da magia) lancou um livro chamado Dogma e Ritual da Alta Magia (que inclusive eu tenho). Como todo final de seculo, o exoterismo estava na moda, mas somente atraves desse trabalho e de poucos outros, esinamentos da Alta Magia foram passados para o publico, coisa que so era feita atraves de cultos estremamentes dificeis de se associar e prosseguir com o estudo da pratica da magia. uma das pessoas que leu esse livro foi crowle, que ingressou numa ordem chamada O.T.O. (se naum me engano tinha um nome diferente na epoca, outra sigla). ele, numa velocidade nunca vista ate etaum e nunca mais vista, alcansou todos os niveis da O.T.O. e revolucionou a mesma, botando-a em nivel mundial e com um formato voltado para a realidade dos dias de hoje(diga-se inicio do seculo passado). acabou-se por se tornar uma pessoa muito famosa,escrevendo muitos dos tratados mais importantes da area e influenciando muitas pessoas, inclusive artistas como led zepellim e black sabat, entre muitos outros...

Ahhhhhhhhh tah......
agora intendi, obrigada pelo tempo e paciência!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

quem aí já assistiu sexto sentido??? vcs gostaram???

eu ví num seriado da sony uma mulher brigando com o namorado pq ele quis sair 15 minutos antes do final do sexto sentido pra naum pegar transito...hehehe

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

quote:
Ahhhhhhhhh tah......
agora intendi, obrigada pelo tempo e paciência!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Que isso!
Eu adoro esvrever aqui no forum, como ja devem ter percebido pelo tamnho de algumas das minhas menssagens.

quote:
Dã.... esqueci de comentar que ontem conheci uma pessoa sinistra.... se chama Vassago, mas o apelido é Bruxo.....

Bem... é uma história intrigante e um pouco longa, por isso tentarei escrever amanhã..

Me cobrem!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Ô Dirhil cadê o relato sinistro que você ficou de postar! O povo quer saber!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

VCs deixaram esse topico ir rpa terceira pagina?
assim nao pode, assim não da!
Psotem amis historias de terror!
acho q vou começar a preparar as minhas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

quote:
bu!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc quase me mata......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

quote:
quote:
Dã.... esqueci de comentar que ontem conheci uma pessoa sinistra.... se chama Vassago, mas o apelido é Bruxo.....

Bem... é uma história intrigante e um pouco longa, por isso tentarei escrever amanhã..

Me cobrem!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Ô Dirhil cadê o relato sinistro que você ficou de postar! O povo quer saber!

Bom... a pedidos vou rescussitar o tópico....

Bem... talvez vcs lendo a história não fique tão sinistra, mas na hora eu fiquei muito assustado. Aliás, acho que assustado não seria a palavra ideal.... Fiquei foi é intrigado.

Voui tentar ser breve...Bem... Eu e uma amiga fomos para Blumenau no final de novembro. E estando lá resolvemos ir numa boate que fica ao lado da casa onde estávamos.
Era um clube muito massa, mas como era domingo e chegamos quase 1 hora da manhã de segunda, vimos o pessoal todo saindo pois o clube estava fechando.... Meio puto da cara resolvemos voltar e fumar um cigarrinho na frente da casa enquanto o pessoal saía.... A intenção era fazer alguém para e oferecer carona pra irmos a algum outro canto.

Acontece que todo mundo saiu do clube e a rua ficou vazia.... a minha amiga (Karina) queria tirar uma foto do clube (era realmente bonito), e entramos pelo portão do dito cujo. Subimos uma ladeira suber íngreme para pegarmos uma foto legal e na hora que ela foi bater a foto as luzes do clube se apagaram.... Pedimos para ligarem as luzes por 2 minutos e foram estúpidos conosco...

Voltamos à frente da casa onde estávamos... ficamos conversando num banquinho e passou um carro olhando... demos tchau e o cara parou. Daí conversamos um pouco e o cara se apresentou: Vassago, mais conhecido como Bruxo.

Fomos numa lanchonete no centro da cidade e conversamos um tempão. Daí a Karina perguntou de onde vinha o apelido de bruxo.
"É algo que não gosto de comentar"... ele respondeu...

Criou-se um clima estranho.... De repente ele virou com um olhar muito sinistro e profundo e disse:
"O que vcs acham sobre espiritismo?"
"Acho melhor não mexer com quem tá quieto", falou a Karina/
"Acredito, tanto que estou frequentando um centro espírita", eu respondi.
"E em trabalhos espíritas?", perguntou Vassago novamente.

Daí desenvolveu-se uma conversa sobre experiências minha e da Karina sobre espiritismo (comentei inclusive a "brincadeira do copo").... e ele sempre nos olhando profunda e fixamente. Ele olhou primeiro para mim e depois para Karina e disse: "Vc tem um irmão" (para mim) "E vc tem uma irmã" (para a Ka). Eu olhei para a Karina e dissemos que ele tinha trocado... bem... "Eu nem sempre acerto totalmente", ele respondeu.

Só que daí começou a falar mais com a Karina.
"Vc tem algo que está te preocupando demais. Recentemente descobriu algo muito grande e importante em sua vida"...

Nisso começou o desabafo da KArina, que recentemente (coisa de 2 meses) ficou sabendo que era filha adotiva. Ela ficou sabendo isso através da irmã (*) dela. Brigou muito em casa e tal...

"Vc está se dando bem melhor com seu irmão agora, né?", falou para ela novamente.
"Sim... antes brigávamos muito".

Depois de muito conversarmos sobre a Karina ele se virou para mim.
"Vc tem uma ligação muito forte com sua mão, né?" ele me disse.
Eu confirmei, mas ele realçou: "Mais forte do que vc imagina. Por acaso ela teve uma gravidez de risco?"... eu confirmei....
E ele novamente: "Ela teve outros problemas anteriores com gravidez, né?"... Eu novamente confirmei e disse que ela perdeu o primeiro filho com 9 meses.... era um menino (*) que seria meu irmão.
Ele disse que com essa gravidez de risco eu e minha mãe acabamos criando um elo muito forte entre nós, o que é verdade, pois de todas as pessoas a que eu mais gosto é minha mãe.

Bem... daí ele desconversou e mudou de assunto... a partir daí o seu olhar voltou ao normal e não era tão penetrante.

Alguns outros detalhes:

A Karina tb sentiu o olhar penetrante e assustador (num certo ponto) dele.

Parece que as coisas foram destinadas a acontecer naquela noite para conhecermos ele. Detalhes de tempo e acontecimentos (complexo demais para descrever) que parecem ter levado ao destino de estar no lugar onde ele passaria na hora em que ele passaria.

No lance de ele ter errado sobre eu ter um irmão e ela um irmã.
Acontece que eu tenho uma irmã adotiva.... e a Karina tem um irmão de criação (pois ela é adotiva). Eu teria um irmão se ele não tivesse morrido na hora de nascer e a Karina tem apenas um irmã legítima. Então ele realmente acertou isso tb.

Perto dele nós sentíamos uma calma impressionante. Era muito bom estar perto dele... é difícil descrever...... ele parecia hipnotizar a gente....

Bom... é essa a história sinistra que fiquei de contar. Não tem um grande enredo e nem um clímax assustador, mas eu e a Karina ficamos muitos intrigados e asustados com o cara.

Naum tem nada de assustador nessa historia e nem de sinistra...nakela parte que ta assim: "Vc tem uma ligação muito forte com sua mão, né?" eu pensei que era outra coisa...hehehe...

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

hahahaha...... nem tinha me tocado que escrevi "mão" ao invés de "mãe"...... vou deixar assim agora.... hehe....

Bem, no dia que eu disse que tinha uma história sinistra pra contar, foi uns 2 dias depois do ocorrido. Ainda estava com a história recente na cabeça....

Para mim e para a Karina na hora foi um pouco estranho e sinistro. Não chegamos a ficar com medo ou apavarados.... mas foi bem esquisito.
Esta história ficou difícil de escrevar, pois tem mais detalhes que deixariam o povo mais cansado ainda de ler.

Pode até não ser assustadora Hµgø, mas sinistra é sim... PACAS!

Esse cara parecia um vidente... Sinistro mesmo... Até o nome é estranho... Parece nome Tolkieniano...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

quote:
Esse cara parecia um vidente... Sinistro mesmo... Até o nome é estranho... Parece nome Tolkieniano...

Ele não explicou direito, mas tenho certeza que ele é um médium....

O nome dele, Vassago, é o mesmo nome do "braço direito" do Che Guevara. A mãe do "Bruxo" era professora de História e adorava o Che Guevara, para não colocar o nome de Che no filho, escolheu o nome do melhor amigo do Che: Vassago.

hahaha...
essa da ligacao com a mao realmente pegou mal...
mas esse cara ta mais para uma paranormal do que para um bruxo, ate porque vc naum me falou de nenhum ritual, nem adereço, seja nele ou na casa dele.

quote:
hahaha...
essa da ligacao com a mao realmente pegou mal...
mas esse cara ta mais para uma paranormal do que para um bruxo, ate porque vc naum me falou de nenhum ritual, nem adereço, seja nele ou na casa dele.

Não fomos para a casa dele, fomos para uma lanchonete. Tipo... ele não era "bruxo".. apenas tinha esse apelido por causa de seu dom.... mas era paranormal, sim...

Legal a História Dirhil! É um tanto quanto Sinistra, poderia ter uma continuação... seria legal!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back