Bom, gente, eu naum sou freqüentante, mais, minha m~~ae eh espírita, ela faz as consultas e tem um nível elevado de mediunidade...
ela jah me livrou de altas cargas de stress e "energia negativa", eu fiko com um pouco de medo dessas coisas...
ultimamente, meu iramum disse q as amigas dele começaram a freqüentar casas de bruxaria.,.. wicca, sabem? akela coisa de invocar o sol, as plantas, os espíritos da floresta...
e eu disse q achava akilo muito interessante.. mais, sei lah... as amigas dele saum meio estranahs, por assim dizer...
mais, segundo a minha mãe, esse negócio das pessoas de mover lápis, copos, e etc com ajuda dos espíritos e tal, eh furada...
pq, uma entidade benigna naum se submeteria a fazer coisas assim... ela tem coisas importantes a fazer... agora, quanto aos "seguidores do titio sauron", eles poderiam sim fazer coisas desse tipo. por isso, eu naum acho uma boa idéia pedir "favores" a quem vocês naum gostariam de seguir... eles podem vir cobrar depois...
"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"