• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
No coisinho do google que mostra os jogos ta dizendo que Alcaraz e tiafoe é uma das semifinais
Ruud e Kashanov a outra.

´Também Acho que o Alcaraz estará na final.
Entre Ruud e Kashanov, acho que Ruud tem mais chances, mas não to muito seguro desse palpite rs

Feminino também acho que Jabeur e Swiatek tem mais chance, embora a Caroline Garcia vem surpreendendo bastante.

Tinha até esquecido de ver o chaveamento, mas vou de Alcaraz até o título. No feminino apesar da Swiatek estar no topo do ranking, no universo delas vejo um equilíbrio de forças um pouco maior.

Deu Alcaraz e Swiatek.
Ambos campeões são/se tornaram nº 1, ambos vices são/se tornaram nº 2 do ranking

Se tornou número 1, quem diria que o rank no masculino teria tantas mudanças depois de um longo período com apenas 3 jogadores o dominando.

O Alcaraz jogou aqui no Brasil este ano e venceu o master. Tem subido bem rápido.

esse número 1 ele pode agradecer ao Djokovic e a ATP pq o Djoker não pode disputar 6000 pontos esse ano :( :wall::puke::raiva::hahanao:

To na depressão.
Meu maior idolo no esporte com sobras.
Jogava fácil, não suava a camisa.
Mas com 41 anos e mais de 1500 jogos, sem nunca, eu disse nunca, abandonar um jogo por lesão, o corpo não aguentou e o Federer infelizmente aposentou.
É o fim de um ícone, um cara que mudou o esporte de maneira drástica e que trouxe com ele dois outros gigantes que quando aposentarem farão imensa falta também.
Descanse maestro, você merece!

Nesse século não tenho ídolo maior do que o Federer.
É o cara que me fez acreditar que limites considerados impossíveis poderiam ser superados.
Logicamente veio depois Nadal e Djoko quebrando outras marcas fantásticas, mas vejo o Federer aquele que abriu as portas pra um tênis num patamar de alto desempenho, longevo e de qualidade que simplesmente não existia.

• Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back