• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Se mantiver o ritmo, com poucos pontos a serem conquistados chega rapidamente no Top 10, o que em teoria é bom pra ter uma tabela menos complicada nas rodadas iniciais dos slam´s

Djokovic infelizmente fora do US Open.. ele foi impedido de jogar 2 slams e perdeu dinheiro e até 4 mil pontos no ranking, tudo por causa dessa aberração de obrigar as pessoas a se vacinarem.. triste

Mais um torneio pro Nadal jogar no piloto automático, só na boa. Pra fazer história se divertindo. É o que faria no lugar dele.

Infelizmente perderemos um dos favoritos ao título no torneio. O mundo do tênis sofrendo com guerra, vacina, depressão de alguns jogadores (as) e tantos outros. Por ser um esporte individual isto acaba ficando mais evidente.

E tudo isso podendo ser facilmente evitado levando algumas simples picadas de agulha.
existem alguns tenistas famosos por serem anti-vaxxers q vão jogar... provavelmente forjaram um certificado de vacinação.
Djoker pelo menos foi fiel ao seu pensamento.

Mais um torneio pro Nadal jogar no piloto automático, só na boa. Pra fazer história se divertindo. É o que faria no lugar dele.
em teoria Nadal não chega como favorito, sofrendo por lesão desde WB e só jogou uma partida que perdeu em 3 sets antes do us open.
Mas na prática em Slam esses monstros crescem, já comecei apostando no Nadal qdo tava 7 pra 1, com Djoker ainda no pareo, agora já caiu pra 5,5 pra 1 e coloquei mais um pouquinho

em teoria Nadal não chega como favorito, sofrendo por lesão desde WB e só jogou uma partida que perdeu em 3 sets antes do us open.
É por isso que opinei dele jogar só na boa, justamente por isso. mas só a presença dele nas primeiras rodadas já deixa os novatos mais nervosos, pois seria um Slam pra ele levar sem precisar se matar em quadra, embora saibamos que na prática, ele nunca se entrega fácil e mesmo que tenha match point contra, enquanto ele puder salvar, sempre haverá jogo.

Como eu costumo dizer, contra Nadal, Djokovic ou Federer, não existe erro não forçado, a não ser que você seja um deles também :D

• Curtir
Reactions: fcm
E a Bia parou na segunda rodada.
Enquanto isso Serena Williams vai encerrando sua brilhante carreira jogando do jeito que eu imaginava, jogando tranquila, leve e sem se preocupar aonde vai chegar e tá sendo bem elogiada pela imprensa.

Pros Slam´s ela ainda tem muito a evoluir, mas como tem ido bem em torneios menores, é ao longo de um tempo maior que veremos em que nível ela pode chegar.

Rodada de oitavas do masculino rolando hoje e o Nadal fazendo agora um jogo bem disputado com o Tiafoe.

Minha expectativa é ver um duleo de Mestre x Aprendiz: Nadal x Alcaraz.

Nadal e Medvedev eliminados e isso quer dizer que teremos um campeão inédito de slam
Que seja o badboy Kyrgios ou o italiano Berretini

Eu gosto do tênis do Tiafoe e mais ainda do do Alcarás...

Mas se o kyrgios ganhar não reclamo rs

Ja o Berretini, não tenho nada contra ele, mas tem uns torcedores chatos pra caramba que costumam ir aos jogos dele 😂

• Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back