• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Acho que você poderia perguntar... já que ninguém respondeu ao desafio do Paulo. Aproveita e faz uma pergunta mais fácil que a dele... :mrgreen:

Caríssimos amigos:

Estou acessando daqui de São Lourenço/MG somente para dar razão à Bachelorette, e dizer que se esse tópico falecer, comerei vossos fígados sem piedade.

antes era Ninfa, se não me engano. Depois virou a Lince Negra, mas a Kitty Pride tb já foi Agente da SHIELD e por um tempo, usou a máscara do Shogun para atacar o Wolverine.

V disse:
Bachelorette disse:
hehehe

okey =)

quais sao os outros dois pseudonimos de Shadowcat?

Ariel ou Ninfa? Peraí, que eu me lembre um é tradução do outro, não?

bom, podemos dizer que acertou parcialmente, os nomes eram esses dois, mas nao existia ou. Ela teve esses dois pseudonimos antes de ser shadowcat. E alias, ninfa eh uma daquelas traducoes sem sentido, porq em ingles eh sprite. :roll:

tua vez, V

Ok, Tisf, atualiza lá. :lol:

Hm, vamos lá:

"Dois x-men já tiveram filhos bastardos. Os dois são homens e os filhos também. A pergunta é: quais são esses x-men e quem são as mães desses filhos?"

Um filho eu suponho que seja o Cable, do Ciclope com a Madelyne Prior. O outro filho eu vou chutar: David Haller, O Legião, do Professor X com Gabrielle Haller.

Cable não é bastardo (embora o Ashram possa dizer que ele é um bastardo).

Ciclope estava casado com a Madelyne. :lily:

o do Legião eu acertei, pelo menos?

Parece que o Wolverine tem um filho bastardo, mas nunca foi revelado muito a respeito... Não sei se seria com aquela Madame Hydra.

O Filho do Homem de Gelo com a Opal, na verdade, não era filho dele. A Opal revela na mini-série Ícone.

Destrutor tem um filho com a Madelyne Prior numa dimensão paralela.

Estou ficando sem opções.... :?

V disse:
"Dois x-men já tiveram filhos bastardos. Os dois são homens e os filhos também. A pergunta é: quais são esses x-men e quem são as mães desses filhos?"

caraca, parece pegadinha de matematica de vestibular... Bom se vc calcular a raiz de x mais 9 vc ve que filhos bastardos têm pais e mães?????

Eu sei que não, mas vc tem que considerar que X-Men tem uma looonga história de rolos. Quer ouvir uma teoria de parentesco, que diz que o Wolverine é tio do Noturno?

V disse:

Mas eu direi assim mesmo :mrgreen:

Considere isto: Se o Noturno é filho da Mística, e o pai dele e do falecido Líder dos Amigos da Humanidade é o Dentes-de-Sabre, e o Dentes é possívelmente o meio-irmão do Logan, então, o Wolverine é tio do Noturno. Pirado, hein?

Parem com isso, seus flooders!!! :x

:lol:

Ok, o tempo passou, ninguém respondeu. A resposta é: Colossus e Xavier. Xavier teve o David Haller/Legião, com a Gabrielle Haller e o Colossus teve o Peter com a Nereel, da Terra Selvagem. Como o HQ-Man acertou metade da resposta, ele faz a pergunta.

Posso passar? Eu tô aqui só a uma semana e não acho que conheço suficiente os outros usuários pra postar uma pergunta desafiadora

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back