• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Bom deixa eu colocar a minha formação.....

Noturno, Colossus, Kitty Pride, Capitão B, Meggan, Diouglock, Lupina, Micromax e Peter Wisdom

Agradeço a meu inusitado amigo que me emprestou as revistas com as historias do Excalibur.
Só torço pra ta certa..... :pray:

Opss.....
então vamo la

"Quando Destino foi dado como morto pela enesima vez :roll: ele arquitetou um plano para ser substituido. Esse substituto, ate conseguiu destruir o Edificio Baxter mandando ele pro espaço como o original ja havia tentado. Qual o nome do substituto do Dr. Destino ?"

Desculpa a demora humanos. Só visitei esse tópico agora...

Guenta aí que eu tô pensando... loading... loading complete

Watchmen: Ozymandias é o nome grego de quem???

Garth Blackwood disse:
X-Men e Excalibur (não pode ser isso... tá muito na cara).

Realmente... essa pergunta tinha uma pegadinha.

Nem todo mundo lembra dos Acólitos. :aham:

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :dance:

o problema é que eu só sei desafio fácil :osigh:

Ok, lá vai. Na primeira história que aparece, Gambit ( :grinlove: ) não carregava cartas de baralho com energia, mas outro objeto. Qual?

viu só? o que seria desse desafio se não fosse a Joy fazendo perguntas fáceis para todo mundo responder rapidinho? :lol:

sua vez, V :mrgreen:

Vou mandar mais uma ridícula sobre os X-Men. :mrgreen:

Bom, todos sabem que o Forge é um nativo americano. Mas qual é a sua tribo de origem?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back