• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Bom se o HQ-Man não vai perguntar eu o faço :mrgreen:

Sue estava gravida durante o periodo de Guerras Secretas, mas acabou perdendo a criança.

Pergunta, aonde foi concebida a criança?

Bom resposta então: Ele foi concebido na Zona Negativa.
Não me perguntem como :o?: :eek:

Uma mais facil.

Como foi que a Gata Negra obteve poderes e por que? ( essa é facilima :mrgreen: )

Guilbor disse:
Como foi que a Gata Negra obteve poderes e por que? ( essa é facilima :mrgreen: )

Obteve com o Rei do Crime pra poder se equiparar com o Aranha e poder lutar ao lado dele sem representar perigo pro mesmo como ela vinha fazendo.

O que não deu muito certo já que os poderes de azar dela causaram muita dor de cabeça pro Aranha.

Foi mal pela demora, eu tinha esquecido de fazer a pergunta.

Qual o nome do fotógrafo do Clarim Diário que ao ter cancêr foi um dos motivos pra MJ parar de fumar?

Mais uma bem fácil.

Paulo disse:
Qual o nome do fotógrafo do Clarim Diário que ao ter cancêr foi um dos motivos pra MJ parar de fumar?

Mais uma bem fácil.

Ele se chamava Nick
so não to lembrado do sobrenome dele :eh: :doh:

E o cara sempre queria chantagear alguém pra tirar vantagem.

Guilbor disse:
Ele se chamava Nick
so não to lembrado do sobrenome dele :eh: :doh:

E o cara sempre queria chantagear alguém pra tirar vantagem.

Eu queria o nome completo, mas só o primeiro nome tá beleza.

Manda ver Guilbor.

Qual foi o real motivo pelo qual Thor foi forçado a compartilhar novamente sua vida com um alter ego humano?

Correto Heruost.
O argumento de que o mortal foi morto por causa da negligencia de Thor, foi apenas uma desculpa pra ele não contestar a união dele que tinha como objetivo ocultar sua forma divina dos deuses negros.

Manda a sua Heroust

Putz, o Excalibur teve uma porrada de formações... o grupo acabou com o casamento do Capitão Britânia com a Meggan... na época eu acho que a formação era:

Noturno, Colossus, Kitty Pride, Cap. Britânia (ou Britânico), Meggan e Lupina.

Micromax, Pete Wisdom, Cerise e Amanda Sefton já tinham abandonado o grupo, creio eu.

E ninguem acertou.... :lol: Tanto no palpite do V quanto no do Garth tão faltando alguns nomes.. E agora, será que com essa dica vcs acertam??

Ps: Polaris!? 8O O mimico chegou a ajuda-los em algumas missões na reta final mas....

Noturno, Colossus, Kitty Pride, Cap. Britânia, Meggan, Lupina, Mímico... uh... Rachel Summers? :o?: Douglock??? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back