• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor: Ragnarok

thor852.jpg

Para quem nunca leu as histórias do filho de Odin, Thor está como rei de Asgard, pois seu pai acabou morrendo no último confronto com Surtur, Loki, seu irmão maligno tenta uma das suas últimas cartadas e ao que parece consegui a queda do Deus do Trovão.

Essa história de Thor se passa na mesma época que Vingadores - A Queda. Ragnarok é o fim do mundo mas gerando um novo começo. E a mais de dois anos Thor esteve esquecido no Universo Marvel, e só no mês de julho desse ano ele voltou a aparecer nas comics americanas.

Mais alguém leu?

Eu li esse arco de historias e posso dizer que é bom.

Talvez o Melhor desde a fase do Simonson até então. Resgata o embate de Thor e Loki, em que Loki realmente é o trapaceiro e mescla com varios elementos da mitologia nordica.
Se estiver sendo republicado vale sim ler Ecthelion.

Sim. foi o Oeming que fez o roteiro e ele conseguiu mesclar bem a mitologia com a aventura.
Fora que o clímax final com o Thor alcançando toda a sabedoria das runas e acabando com tudo sem pancadaria é otimo.

Guilbor, vc lembra qual foi a explicação pra ainda ter Asgard em Civil War? Pq a Queda (e o Ragnarok) é antes disso né?!

Sim é bem antes.

Eu só não me recordo ao certo se Asgard havia retornado em Civil War ou foi logo após. :think:

Acontece que o Thor ganhou uma nova serie nessa época nas mão do Strazinsky, que por sinal também foi excelente. Nessa serie, o Thor retorna após um longo exilio no limbo após ser chamado pelo Donald Blake (sim o mesmo que havia sido apagado da historia nos arcos do Simonson).

Com o seu ressurgimento atrelado novamente ao Dr. Blake ele vai atras dos asgardianos que se encontram com as almas presas em corpos humanos.

A Panini recentemente relaçou esse arco em um encadernado de luxo muito bom. Se não me engano se chama o Renascer dos Deuses.
THOR_O_RENASCER_DOS_DEUSES.webp

Procura que vale a leitura.

Até mesmo essa fase do Fraction publicada aqui ta muito boa.

Ele renasce como turco no arco atual que tem desenhos do Pacoal Ferri.

No Renascer dos Deuses ele renasce com outra forma mais inusitada por assim dizer...:lol:

Última edição:
Ah se voce ja leu da pra contar...:lol:

Ele retornou como mulher, ficou com o corpo da Sif.

PS: Quem também voltou com um corpão foi a Hella, o Coipel a desenhou toda safadinha...

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back