Eu gosto muito de Radiohead, mas não dá pra falar que é melhor que 100% das bandas de metal, mesmo baseando-se em algo mais "estável" como criatividade, etc.
Dá, a partir do momento que essa é a minha opinião como você mesmo vem a dizer a frente. Me desculpa se eu não respeitei a opinião de alguém aqui, eu estava apenas defendendo a minha naquela discussão. Acho muito chato precisar de ficar botando "eu acho", "na minha opinião", "IMO" (que eu nem uso) toda vez acho que está meio que implícito, sendo que eu costumo a maioria das vezes pôr(quando eu lembro).
que uma pessoa aprecia na criatividade de uma banda/artista pode ser completamente diferente do que uma outra pessoa aprecia.
De fato.
e você não aprecia a criatividade das bandas de Metal.
Não, eu aprecio sim. De várias por sinal.
O que precisa acontecer é de você e o Jedan começarem a RESPEITAR os diferentes tipos de criatividade de diferentes bandas/artistas.
Ok, estou tentando. E tentarei mais ainda.
É isso o que eu adoro tanto na música: tantas coisas diferentes para se ouvir e apreciar.
Com certeza, por isso gosto de tentar conhecer a maior variedade de estilo, até para poder discernir o que é bom e o que é ruim pra mim e ter argumentos para isso.
estou com uma ressaca horrível de ontem à noite...
Antes estar assim, do que ter passado a madrugada estudando Química Inorganica. Maldita recuperação! hehe!
Última edição: