Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf disse:Alterei minha lista do First Impressions.
07. Did You See The Words - mixed+
04. The Purple Bottle - pro+
05. Grass - pro+
Gandalf disse:Como assim? Tá bom que não tá entre as melhores, mas ainda sim é excelente, daria um pro no mínimo.
Poxa, acho que Purple Bottle é minha favorita do disco. E Grass é A música do disco pra mim (mesmo não sendo a melhor).
Ruim trabalho: dar apenas um pro+ pra Razorblade. Wtf, etc.
Ancalime disse:*Franz Ferdinand - C'mon C'mon
Jedan disse:5 - Gyris Anders Svit: música folk sueca
Se alguém se interessar depois coloco o link para alguns trechos de cada composição
Gandalf disse:Radiohead é tecnicamente, em termos de criatividade, e/ou qualquer melhor que 100% das bandas que você gosta.
Lamento.
Eu gosto Led Zeppelin, Yes, algumas coisas do Metallica, Air, algumas coisas eletrônicas, algumas bandas de rap latinas, alguns compositores eruditos, e etc etc etc; por isso nunca mais diga que eu não tenho a cabeça aberta.Jedan disse:Khansc parece ser o único Indie com cabeça aberta, hehe
str1ker disse:Eu gosto Led Zeppelin, Yes, algumas coisas do Metallica, Air, algumas coisas eletrônicas, algumas bandas de rap latinas, alguns compositores eruditos, e etc etc etc; por isso nunca mais diga que eu não tenho a cabeça aberta.
Eu não sou mas sei que ele estava falando de mim, etc.Gandalf disse:IAAAA! INDIE ! INDIE! INDIE! Seu INDIE!
ok, nem foi engraçado.
Quem é indie aqui afinal?