Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idr¡l disse:BTW, já estou vendo que logo logo aprece um Zé Feliz aqui e começa tudo de novo. Como você começou de forma bem indireta aogra pouco, Striker.
Parou a discussão por aqui.
str1ker disse:Folco, você grava as suas canções?
01. "Yesterday" - Folco
Quero.Folco disse:Sim. Você quer?
Gandalf disse:Engraçado que eu acho que os "indies" daqui são os mais "cabeça aberta".
Jedan disse:O Folco parece ser super cabeça aberta em relação a cinema, mas infelizmente o mesmo não parece acontecer em relação a música.
Jedan disse:Top 5 Coisas interessantes que ouvi nos últimos dias:
1 - Der mai mit lieber zal (Oswald von Wolkenstein): música medieval alemã
2 - Anakrousis, Orestes Stasimo: música grega antiga (e bota antigo nisso)
3 - Puisque vous estez campieur (Guillaume Dufay): Ars Nova (música medieval) francesa em grande estilo
4 - Na coire ar na sleibhtibh: música tradiconal irlandesa
5 - Gyris Anders Svit: música folk sueca
/QUOTE]
Só não achei da música folk sueca.
Gandalf:
Me referia a isso:
"Radiohead é tecnicamente, em termos de criatividade, e/ou qualquer melhor que 100% das bandas que você gosta.
Lamento."
Ou ele não gosta de quase nada, ou você é realmente o cara que mais conhece de música do mundo, passa todo dia ouvindo uns 20 novos álbuns, ou (a hipótese mais provável) você fica a todo tempo tentando legitimar alguma superioridade musical.
Folco:
Muita gente curte Metal mas não curte Metallica e outras bandas mais conhecidas. Há dezenas de subestilos dentro do Metal, e apenas um deles fala exclusivamente de fantasia medieval. Até mesmo as vestimentas variam bastante. Tem muitas bandas de Dark Ambient que utiliam música eletrônica que eu acredito que você iria curtir.
Que bandas?Fly Pan Am
ou (a hipótese mais provável) você fica a todo tempo tentando legitimar alguma superioridade musical.