Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vamos readaptar um pouco a frase.Justamente, você pode achar chato, mas discordar que essa banda é uma das maiores de todos os tempos é errar, da pior maneira possíve.
Tecnicamente Dream Theater é perfeito sim, mas não me agrada. Symphony X não me agradava completamente também, agora dei uma chance a mais e vem se tornando uma grata surpresa.Vamos colocar Michael Romeo e Greenhood lado a lado e EXCLUINDO qualquer critério emocional, SOMENTE aspectos técnicos, ver quem faz mais coisas na guitarra.
Olha, pois eu vou te falar que esse eu não ouvi. É bom mesmo, é?Folco disse:Já ouviu falar de um tal de AMNESIAC, o segundo melhor album deles?
Top 5 coisas mais inteligentes que o VovinVovin disse:Top 5 bandas melhores que Radiohead
1- Calypso
2- Araketu
3- É o Tchan
4- Sorriso Maroto
5- ForFun
Top 5 coisas mais inteligentes que o Vovin
1- Tiririca
2- Carla Perez
3- King Kong
4- Netinho do Negritude
5- Pandeiro do Netinho do Negritude
str1ker disse:1. The Arcade Fire