• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

eu acho eles legais , me diga um efeito de OUTRO filme q seja melhor ! tipo vc vai dizer , uns q eu ja sei quais , mas tipo todos foram influenciados por esse ...

eu acho eles legais , me diga um efeito de OUTRO filme q seja melhor ! tipo vc vai dizer , uns q eu ja sei quais , mas tipo todos foram influenciados por esse ...

Todos foram influenciados por Matrix? Até os que lançaram antes de Matrix?

Eu não achei os efeitos ruins. Eu achei o Bullet Time uma bosta.

Os efeitos influenciaram, mas o filme não, como o Folco falou.

Vou falar o que é Matrix: eles pegaram uma HQ que se chama "Os Invisíveis" e copiaram a história. Depois, pegaram um anime chamado "Ghost In The Shell" e copiaram a direção de arte.

Aí juntaram tudo, colocaram umas lutas de kung-fu e... pimba! Matrix!

Bullet time não é uma merda. É legal.

Mas é só isso. É efeito por efeito, não há a criação do efeito pela demanda da história. Não tem sentido, não tem razão de ser. O filme podia ser feito sem bullet time que daria na mesma. É bonito? É. Mas e daí?

O primeiro curta-metragem da série The Animatrix está on line no site oficial de Matrix. Intitulado The 2nd Renaissance Part 1 (ou, “O 2º Renascimento – Parte 1”), o filme foi escrito pelos irmãos Wachowski e dirigido por Mahiro Maeda, conhecido pela série de animação Blue Submarine 6.

O curta lançado ontem à noite conta a história das últimas cidades humanas e o começo da guerra contra as máquinas, revelando o surgimento da Matrix.

Este é o primeiro dos quatro episódios que poderão ser vistos gratuitamente no site. A segunda parte de The 2nd Renaissance poderá ser assistida em maio.

Em março, o site coloca no ar Program, de Yoshiaki Kawajiri. Nos cinemas, a Warner lança Final Flight of the Osiris, curta de animação em 3D feito pela Square USA (produtora de Final Fantasy) que será exibido antes das cópias de O Apanhador de Sonhos.

Fonte: Cinema em Cena

VihVs_ disse:
http://a820.g.akamai.net/7/820/8536/v0002/akamai1.download.akamai.com/5917/wb/animatrixlgfinal_dl.mov

Uma Url de Animatrix q funciona...

PS: Eh incrivel... :mrgreen:

Alguém mais que baixou pode dizer se é bom mesmo pra compensar o dowload? :roll:

Eu garanto... eh bom sim. :mrgreen:

Naum deve ser o melhor dos curtas... (pra ser o primeiro a sair naum deve ser mesmo) e naum tem final pq tem ainda a segunda parte...
Mas pra quem eh fã de Matrix e gosta d anime eh um show!

Ainda sobre os curtas de animação da série The Animatrix, o site IGN FilmForce colocou no ar um clipe de The Final Flight of the Osiris, episódio que será lançado em março nos cinemas.

Pode-se perceber claramente a mão dos artistas da Square USA nas imagens. A animação e os personagens lembram muito os de Final Fantasy, só que ambientados no universo de Matrix. Clique aqui para assistir ao vídeo (ele está no formato QuickTime).

Eu vi a gostei bastante desse curta. Como disse a VHS, não é o melhor, mas vale a pena (o melhor dá pra downloadar aqui: www.ninjai.com , foi o Folco que me passou =p)

Os efeitos estão muito bons. A trilha sonora não deixa a desejar, e só pelas cenas do conflito Humanos X Robôs, vale a pena. A parte que eles espancam a mulher-androide é show!

Vale a pena!

Realmente esse naum deve ser o melhor.. (acho q vai ser Kid´s Story.. eh a sinopse q mais gostei com um dos meus diretores prediletos)
Mas mesmo assim eh otimo. O desenho eh super bem feito e a trilha eh boa.
Bem estilo de anime mais moderninho e estilizado.. :mrgreen:

Mas preferia ver o curta quando jah tivesse saido a segunda parte dele pq aih naum ficava na expectativa... :tsc:

PS: Vc fica me chamando d VHS e aih eu fico com complexo q meu nick eh feio.... hehe

Assisti Animatrix e achei perfeito!!!

E a historia de como as maquinas começam a tomar o poder... a historia e o visual são impecaveis!!! :mrgreen:

Vale a pena fazer o download sim! :obiggraz:

Quer saber qual é o verdadeiro enredo de The Matrix Reloaded? Keanu Reeves tem a resposta. Em entrevista ao jornal The Sydney Morning Herald, o ator esclareceu uma série de dúvidas que circulam pela Internet desde o início da produção (segundo a fonte, um fã chegou a escrever um roteiro completo e alegou que se tratava do script utilizado nas filmagens).

Reeves conta que “a história se passa fora da Matrix e envolve as máquinas e Sião. [Neo] é alertado pelo Oráculo que ele terá que fazer escolhas – não se trata de destino – que vão afetar a sobrevivência da raça humana”. O ator explica que as máquinas descobrem o local onde Sião está situada, perto do núcleo da Terra, e, então, milhares de sentinelas são enviados para destruir a cidade humana. Para Neo, Morpheus e Trininty, a única forma de impedir o ataque a Sião é encontrar um sujeito chamado Keymaker, que tem acesso a todas as portas do mundo das máquinas. O problema é que ele é protegido pelos Virii, gêmeos albinos que tem o poder de desaparecer e reaparecer como se fossem fantasmas.

Fonte: Cinema em Cena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back