Tauraherion
The eyes of truth
é... o enredo é interessante... assim, resumido me deixa com medo... mas no fim eu confio nos irmãos mesmo.. vai ser de arrebentar!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que ridículo. De onde você tirou isso?Antíoco Epífanes disse:
Reloaded your love; Reloaded your guns; Reloaded your mind. Be Ready...
uM aNeL disse:O produtor Joel Silver continua fazendo seu jogo de marketing. Em recente entrevista concedida ao jornal The Herald Sun, ele disse que as continuações de Matrix não terão concorrentes. “É simples assim. Nenhum outro filme pode competir conosco. Ponto final”.
O produtor diz que não quer iniciar uma “guerra” contra outros estúdios com essa afirmação (que tem sido repetida por Silver com freqüência, diga-se de passagem). Para ele, X-Men 2, Hulk e outras megaproduções que chegam aos cinemas este ano, não são inferiores. No entanto, The Matrix Reloaded e Revolutions têm um diferencial: os efeitos especiais. “A questão é que esses efeitos jamais foram feitos antes e são impossíveis de serem copiados”, explica. “Quando digo que ninguém pode competir conosco, eu afirmo isto. Nós vamos mudar o mundo com essas continuações”.
uM aNeL disse:Hummm... quem pode, pode hein? hehehehe.. Tadim de RdR...
uM aNeL disse:Fonte: Cinema em Cena
RISTOW eu sei que é ridículo.Que ridículo. De onde você tirou isso?
Ele tem q ser, é o produtor....carinha mais prepotente...
Que isso!!!!! um dos maiores sites brasileiros de cinema.....Muito bom!!!!V escreveu:
uM aNeL escreveu:
Fonte: Cinema em Cena
Ridículo.
E se eles ajudassem a contar a história?!!? Vc está muito preocupado em criticar o Oscar e está esquecendo o resto..... A vantagem é atrair público, pois os efeitos especiais atraem os incaltos, os desavisados, os não cinéfilos, o público comum....Isso tb foi usado em SdA quando falavam do Gollum e na tentativa de ator coadjuvante p o Andy S.E o que adianta ele colocar um monte de bullet-time, que nada mais é do que masturbação em forma de efeitos especiais, ou seja, a única utilidade é acariciar o ego dos produtores do filme, se esses efeitos não ajudam em nada pra se contar a história? Qual é a vantagem? Ganhar o Oscar?
Isso sim, um comentário válido....O cara é PRODUTOR, ele quer FATURAR....a POLÊMICA é uma arma válida p atrair público!!!!!!E as palavras do Silver são as de um produtor (Parecendo mais um vendedor). Ou seja, não valem nada. Ele não fez o filme, deu o dinheiro, só quer supervalorizar. Ignoro.
NaVegaDor disse:Bom, eu encaro efeito especial de duas maneiras:
1 - Ajudar a contar história: Algo que a maioria dos efeitos em matrix fez.
2 - Plasticidade: A tela do Cinema é um ótimo espaço para exibir beleza plástica, digital ou seja o que for. Eu encaro o bullet-time como um desses efeitos bem eleborados e inteligentes, "e se pudéssemos ver as balas passando em câmera lenta"? Pô, isso é muito curioso! Acho que as cenas onde o usaram até poderiam ser feitas de outra forma, mas a *maneira como foram contadas* foi muito boa. E a maneira de se contar uma história influencia em muito o resultado final.... Chato foi o auê em torno disso, prova de valores invertidos.
Com certeza efeitos por efeitos não sustentam um filme, mas acredito que eles possuam seu valor e o impacto de um excelente efeito contextualizado (ou seja, condizente com história) pode ser tão grande quanto o de um belo quadro, ou cena marcante de uma peça.