Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não vou comentar nada sobre o filme nem fazer previsões até saber como é a história do filme.Não adianta um bando de efeitos especiais inacreditáveis sem uma história sendo contada.
O curta d Animatrix jah tah passando no filme Dreamcatcher lah nos US naum eh?
Antes ou depois do filme? (curiosidade...)
E vai passar tb nas copias daki do Brasil?
So para dublar o filme....eheheheBom... vamos ao que interessa.
Será que vai ficar legal ver vários Smiths lutando contra o Neo?...alias, o que o cinema digital tem aparecido ultimamente né?... Homem-Aranha, Gollum, Blade, Demolidor, Hulk... daqui a pouco naum precisa mesmo de ator como se dizia a alguns anos atras...
Folco Gamgee disse:O curta d Animatrix jah tah passando no filme Dreamcatcher lah nos US naum eh?
Não é o curta. É o TRAILER do curta. E passa antes, como todo trailer.
Se a cena for feita com varios atores, vai ficar muito show!
Se for com atores digitais, eu vou não vou gostar
Folco Gamgee disse:O curta d Animatrix jah tah passando no filme Dreamcatcher lah nos US naum eh?
Não é o curta. É o TRAILER do curta. E passa antes, como todo trailer.
Tauraherion disse:Eu disse:Se a cena for feita com varios atores, vai ficar muito show!
Se for com atores digitais, eu vou não vou gostar
Bom... ele tava contracenando com várias pessoas no making of... mas isso não quer dizer nada né...mesmo pq todos serão o agente smith pelo que eu sei... então acho que vai ser digital mesmo...mas vai que fica perfeito? esses caras tão sempre inventando moda com os efeitos especiais...
tb acheiAh, mais em Blade 2 fizeram isso e eu achei que ficou muito falso.
Ah, mais em Blade 2 fizeram isso e eu achei que ficou muito falso.
Prefiriria que fossem só com atores reais mesmo.