Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:PS: anotação mental - pedir ao Fábio pra instalar aquele mod pra ignorar usuário novamente aqui no Fórum
Antíoco Epífanes disse:E já que o filme é uma trilogia não tem sentido o sengundo e o terceiro serem ruins, pois a história foi criada em conjunto.
Antíoco Epífanes disse:Chega de decepções como o "Ataque dos clones".
Taura disse:Matrix não é considerado Cult por suas lutas e sim pelo tema que apresenta...muito genial por sinal
eu até que gosto dos papéis que o keanu faz... ele não chega aos pés do Tom Cruise...mas não é um atorzinho mané tb...
E sobre o Keanu, acho que o Folco já comentou e concordo: não dá para dizer que é um bom ator só por causa das cenas de lutas
Keanu Reeves pode ser um péssimo ator mas pelos menos ele tem senso do ridículo, é só lembrar que o cara se recusou a fazer velocidade maxima 2(eita bomba).
Tauraherion disse:hunf...
achei (e ainda acho) que eram Morpheus e Niobe (embora a Niobe eu duvide mais de que seja) no animatrix porque eles se chamam de Bro e Sis em determinados momentos...se não são os dois, então quem são?
egenildo disse:Keanu Reeves pode ser um péssimo ator mas pelos menos ele tem senso do ridículo, é só lembrar que o cara se recusou a fazer velocidade maxima 2(eita bomba).
Antíoco Epífanes disse:O trailer é muito legal mesmo, mas segura a onda. O trailer não mostra tudo o que há no filme e as vezes mostra apenas o mínimo de bom que há, né...
Mas no caso temos o primeiro Matrix que virou cult!
bechara disse:Virou cult para quem?
Só se for para você.
Na boa, entao eu estou morando em Marte.alien disse:bechara disse:Virou cult para quem?
Só se for para você.
É realmente só virou cult para ele e milhões de pessoas hauhauhauhau.
Caso você não tenha percebido, o planeta Terra possui bilhões de pessoas vivendo nela, e todas tem uma opinião diferente da sua, algumas tem opiniões parecidas, outras não, portanto você tem de aceitar isso. Se o cara adora o filme, é questão de gosto. Eu gosto de SdA e gosto de Matrix, assim como gosto de Star Wars, isso me faz melhor ou pior que você? Não, isso me faz apenas ser quem sou.
Abraço!
Alien
egenildo disse:aterrador! nao preciso nem assitir matrix reloaded pra saber que ele bate e muito o filme o tigre e o dragâo no tocante a coreografia das lutas
duvida? entâo pegue o novo video postado acima e veja por si mesma a cena em que dezenas (ISSO MESMO! DEZENAS) de agentes smith voam ao sabor dos golpes do neo
pra terminar um pegadinha> tente adivinha com o quê o neo bate no agente smith em uma determinada cena>>>>eu tive que ve essa cena varias vezes pra me tocar
o cara agora è uma mistura de flash com super homem> obicho tao ta rapido que mal da pra acompanhar os golpes
bechara disse:Na boa, entao eu estou morando em Marte.
Porque vc e o Antidoto sao os unicos que botam Matrix nesse pedestal.
Mas é prepotencia dizer que milhoes de pessoas e blá-blá-blá....
Conheço milhares de garotas, se bobear, sao até mais numerosas que os matrix-lovers, que AMARAM "Crossroads", aquela bomba da Britney Spears.
Entao, seguindo a sua logica...
"CROSSROADS" é cult!