• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Antíoco..... é a última vez que peço pra vc se controlar.

Folco: não queira adivinhar quando o Hugo volta. Isso é trabalho para outros.

:x

hunf... :x

às vezes eu dou graças a deus por não olhar alguns tópicos com tanta frequência... :disgusti:

:roll:
anyway, algumas considerações:

achei (e ainda acho) que eram Morpheus e Niobe (embora a Niobe eu duvide mais de que seja) no animatrix porque eles se chamam de Bro e Sis em determinados momentos...se não são os dois, então quem são?

Matrix não é considerado Cult por suas lutas e sim pelo tema que apresenta...muito genial por sinal

Matrix e Crouching Tiger Hidden Dragon são incomparáveis na medida em que suas propostas são diferentes... CTHD é um filme poético, emocional...enquanto Matrix é pura ação

eu tb não acredito que o sucesso do primeiro filme de uma trilogia seja garantia de sucesso dos seguintes

eu até que gosto dos papéis que o keanu faz... ele não chega aos pés do Tom Cruise...mas não é um atorzinho mané tb...

PS: anotação mental - pedir ao Fábio pra instalar aquele mod pra ignorar usuário novamente aqui no Fórum

Tauraherion disse:
PS: anotação mental - pedir ao Fábio pra instalar aquele mod pra ignorar usuário novamente aqui no Fórum

Boa ! Eu apóio ! Coloca aí na tua anotação pra lembrar ao Marcio tb !

PS : quanto ao Matrix... Keanu Reeves.. ele é uma bomba como diria o desenho Animaniacs...pior que ele só o Lundgreen e o Ricardo Macchi..
mas em Matrix ele nao está tão ruim. Consegue ser um ator Ok.

Pra um ator inexpressivo, um papel que não exige muito é o melhor. Se ele cumpre seu papel, então mereceu o pagamento que recebeu (com reservas sobre a quantia).

O Keanu cumpriu o seu papel no Matrix. E isso é um mérito, porque dos outros filmes que vi dele, apenas em Bill & Ted ele pareceu algo mais que um manequim ambulante.

Antíoco Epífanes disse:
E já que o filme é uma trilogia não tem sentido o sengundo e o terceiro serem ruins, pois a história foi criada em conjunto.

Antíoco Epífanes disse:
Chega de decepções como o "Ataque dos clones".

Você sabe que uma sentença contradiz a outra, né?
Olha, Antíoco.. é perfeitamente normal que você esteja empolgado por causa dos trailers, eu quando vi o primeiro que é até meio mixuruca fiquei morrendo de curiosidade para ver o filme. Adoro Matrix, foi um filme que marcou para mim...

...mas isso não me dá certeza alguma que sairei satisfeita do cinema no dia da estréia.

E sobre o Keanu, acho que o Folco já comentou e concordo: não dá para dizer que é um bom ator só por causa das cenas de lutas (muitas ajudadas com efeitos especiais). Até hoje eu acho que o maior erro do Coppola foi ter colocado ele no papel do Harker em Drácula :roll:

Taura disse:
Matrix não é considerado Cult por suas lutas e sim pelo tema que apresenta...muito genial por sinal

O que??? O filme virou um sucesso pelas lutas e cenas de ação sim. É meio óbvio.

eu até que gosto dos papéis que o keanu faz... ele não chega aos pés do Tom Cruise...mas não é um atorzinho mané tb...

Desde quando Tom Cruise virou ponto de referência? :obiggraz:

De acordo com os produtores do filme o filme Matrix Reloaded ja está finalizado.
Juntando com os creditos o filme terá a duração de 2 horas e 18 minutos.
Abaixo a duração dos episodios de Animatrix:

The Second Renaissance, Part I: 9 minutes

The Second Renaissance, Part II: 17 minutes

Program: 7 minutes

Beyond: 13 minutes

World Record: 7 minutes

Kid's Story: 8 minutes

Matriculate: 17 minutes

Detective Story: 10 minutes

The Final Flight Of The Osiris: 9 minutes

Pra terminar ta rolando muito discussão em torno dos foruns dos sites internacionais de matrix por conta de um spot de tv que apareceu na cbs durante o intervalo de um jogo, no entanto esse spot ainda nao apareceu na net, no entanto apareceu outro video que seria o mesmo video apresentado no programa ET da fox, a versão que a apareceu na tv americana seria uma versao estendida desse spot mais ainda não configuraria um trailer que segundo o que dizem nos forums so dara as cara entre o dia 10 e 11 de abril.
Entao é isso. Pa quem puder interessar esse é o link pro spot sem ser o video do ET mas ainda nao sendo o spot que apareceu na tv(dizem que esse dura um minuto) http://burton.levillage.org/tvspot1.mpg

E sobre o Keanu, acho que o Folco já comentou e concordo: não dá para dizer que é um bom ator só por causa das cenas de lutas

O Keanu Reeves é um dos piores atores famosos de Holyood. Deu sorte de embarcar em um projeto como Matrix, onde todo o resto deu certo.

Keanu Reeves pode ser um péssimo ator mas pelos menos ele tem senso do ridículo, é só lembrar que o cara se recusou a fazer velocidade maxima 2(eita bomba).

Keanu Reeves pode ser um péssimo ator mas pelos menos ele tem senso do ridículo, é só lembrar que o cara se recusou a fazer velocidade maxima 2(eita bomba).

Mas ele fez O Observador, que é 40 vezes pior.

Tauraherion disse:
hunf... :x

achei (e ainda acho) que eram Morpheus e Niobe (embora a Niobe eu duvide mais de que seja) no animatrix porque eles se chamam de Bro e Sis em determinados momentos...se não são os dois, então quem são?

Sorry, você está engando, aqueles são o Capitão Thadeus e Jue.

egenildo disse:

É real, todo ator precisa de um pouco de bom senso de vez em quando senão acaba como o John Travolta huahuaha
De que adiantou fazer Tempo de Violência se depois o cara caiu em bombas como Battlefield Earth (Cruz credo).

Agora comentando outra coisa que tenho lido aqui nos posts:

E sinceramente odeio esses comentários rebaixando o cara, parece coisa de fã cego tentando proteger seu filme favorito, ou então coisa de criança que se sentiu cutucada.

Matrix é sim um bom filme, teve bons atores, ótimas coreografias e um trabalho extremo de muita gente boa, tem suas falhas, mas não é apenas um "filme de ação" como alguns estão taxando aqui, basta olhar um pouco mais aprofundadamente que irá se descobrir centenas de pontos positivos que tornam o filme incrível.
Seria o mesmo que dizer que Senhor dos Anéis é apenas um filme com anões mal-feitos. (Sem flames sobre este último comentário, por favor).

Abraço!

Alien

Se o cara de quem você fala for o Reeves, eu apenas tenho falado da competência artística dele.

Se ele tem alguma, não mostrou isso.

Mas eu gosto pra caramba de Matrix. O fato do Reeves estar nele não muda isso. Aliás, eu já disse que ele conseguiu cumprir seu papel.

Mas pra que vou ser gentil ao comentar sobre alguem que nunca se provou ir além do medíocre em grande parte de seus filmes?

Mas se você está falando de outra coisa, aí eu peço desculpas adiantado.

Antíoco Epífanes disse:
O trailer é muito legal mesmo, mas segura a onda. O trailer não mostra tudo o que há no filme e as vezes mostra apenas o mínimo de bom que há, né...

Mas no caso temos o primeiro Matrix que virou cult!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Virou cult para quem?
Só se for para você.

Matrix está longe de ser cult.
Matrix é, no máximo, uma obra lançadora de novas tecnologias.
Mas é como varias pessoas já te disseram. Você está parecendo um cavalo com redeas. Só olha para a frente.
Seu gosto - anormal por sinal - por matrix nao transforma o filme num classico, ou num cult, ou em qq coisa que vc QUEIRA.

Eu nao posso chegar aqui no forum e dizer que "LITTLE NICKY" é CULT, simplesmente pq eu achei demais.
Quer dizer, eu posso... mas nao vou estar com a razao.
é um processo que nao tem tempo para acontecer.
Mas basta dizer que DEVE HAVER UM CONSENSO entre o meio artistico/cultural para dizer coisas assim sobre alguma coisa.

PS: Só para deixar claro. Little Nicky é uma mer**. Falei isso de exemplo só :wink:

Sobre o novo trailer - Spot para TV

Realmente muuuito bom, apesar do vídeo ter sido capturado com qualidade média, já dá para esperar cenas muito boas no novo filme!

E também está comprovado o uso dos poderes dos Virii! Conforme eu havia dito eles usam uma espécie de teletransporte (Nice Trick), que está sendo chamado de Dust, provavelmente pelo visual composto na cena.

A cena em que Trinity literalmente aterrisa com a explosão ao fundo é uma cena que foi filmada no começo do ano passado se não me falha a memória e alguns fãs capturaram em vídeo a explosão de um prédio próximo, na época ninguém sabia onde a cena seria usada, agora sabemos. ;)

Outra cena que já nasce clássica é o comentário do novo operador da Nabucodonosor, falando "He's doing the superman thing". Muito bom mesmo.

Realmente o filme vai ser show, 2003 realmente é o ano da Matrix.

bechara disse:
Virou cult para quem?
Só se for para você.

É realmente só virou cult para ele e milhões de pessoas hauhauhauhau.

Caso você não tenha percebido, o planeta Terra possui bilhões de pessoas vivendo nela, e todas tem uma opinião diferente da sua, algumas tem opiniões parecidas, outras não, portanto você tem de aceitar isso. Se o cara adora o filme, é questão de gosto. Eu gosto de SdA e gosto de Matrix, assim como gosto de Star Wars, isso me faz melhor ou pior que você? Não, isso me faz apenas ser quem sou.

Abraço!

Alien

alien disse:
bechara disse:
Virou cult para quem?
Só se for para você.

É realmente só virou cult para ele e milhões de pessoas hauhauhauhau.

Caso você não tenha percebido, o planeta Terra possui bilhões de pessoas vivendo nela, e todas tem uma opinião diferente da sua, algumas tem opiniões parecidas, outras não, portanto você tem de aceitar isso. Se o cara adora o filme, é questão de gosto. Eu gosto de SdA e gosto de Matrix, assim como gosto de Star Wars, isso me faz melhor ou pior que você? Não, isso me faz apenas ser quem sou.

Abraço!

Alien
Na boa, entao eu estou morando em Marte.
Porque vc e o Antidoto sao os unicos que botam Matrix nesse pedestal.
Mas é prepotencia dizer que milhoes de pessoas e blá-blá-blá....
Conheço milhares de garotas, se bobear, sao até mais numerosas que os matrix-lovers, que AMARAM "Crossroads", aquela bomba da Britney Spears.

Entao, seguindo a sua logica...
"CROSSROADS" é cult!

Re: novo teaser incrivel!

egenildo disse:
8O aterrador! nao preciso nem assitir matrix reloaded pra saber que ele bate e muito o filme o tigre e o dragâo no tocante a coreografia das lutas
duvida? entâo pegue o novo video postado acima e veja por si mesma a cena em que dezenas (ISSO MESMO! DEZENAS) de agentes smith voam ao sabor dos golpes do neo
pra terminar um pegadinha> tente adivinha com o quê o neo bate no agente smith em uma determinada cena>>>>eu tive que ve essa cena varias vezes pra me tocar
o cara agora è uma mistura de flash com super homem> obicho tao ta rapido que mal da pra acompanhar os golpes

Hmm, você está falando do cano? :)

Acho que é isso mesmo, se não me falha a memória ele dá um salto se apoiando nesse cano. Provavelmente depois ele o arranca e usa para fazer a festa com os Smiths. :)

Abraço!

Alien

bechara disse:
Na boa, entao eu estou morando em Marte.
Porque vc e o Antidoto sao os unicos que botam Matrix nesse pedestal.
Mas é prepotencia dizer que milhoes de pessoas e blá-blá-blá....
Conheço milhares de garotas, se bobear, sao até mais numerosas que os matrix-lovers, que AMARAM "Crossroads", aquela bomba da Britney Spears.

Entao, seguindo a sua logica...
"CROSSROADS" é cult!

Me perdoe, mas realmente você deve morar em Marte, pois faço parte de uma lista de discussão com 150 pessoas conversando diariamente sobre o filme e mantenho uma newsletter semanal com 600 pessoas cadastradas.
E isso apenas no Brasil.

Pois é!
Acredito eu entao que os outros 2.000.000 estejam escondidos no Iraque...

A Britney tem um fanclub com mais de 5 milhoes de fans só nos Eua..
Matrix nao tem isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back