Tipo, vai ser uma merda, eu nao irei ver no cinema nem fodendo. Reloaded e Revolutions foram decepcionantes. Reloaded alias, foi o pior filme do ano pra mim.
Eu acho o Revolutions pior que o Reloaded, afinal o Reloaded além de ter cenas que poderiam ainda carregar um pouco o significado do filme, como a cena do Arquiteto, que é sem dúvida a melhor cena do filme, ainda tem o fato de Reloaded ser o filme do meio, sem começo e nem fim. Além disso ele teve um final que ainda guardou algumas expectativas para o Revolutions.
Já o Revolutions acabou com absolutamente TODAS as nossas teorias (nerds) se transformando num filme simplista. Merovingian e Persephone são simplesmente figurantes na trama toda, coisa que em Reloaded simplesmente não parecia. Achava-se que eles teriam alguma função mais, destaque, qualquer coisa do tipo, não seriam simplesmente tapa-buraco.
Os ideais de Morpheus, que era destruir a Matrix, também foram pro saco, já que ele simplesmente se contenta em um acordo com a Matrix.
A explicação sobre como Neo parou as sentinelas no mundo real foi também simplista. Eles poderiam ter explicado bem melhor, arranjado uma explicação melhor. O mesmo acontece com a mudança de aparência do Oráculo.
Fora que a "grande luta" entre Agente Smith e Neo pareceu uma luta do Dragon Ball
Não estou querendo dizer que Reloaded seja bom, só que na minha opinião, apesar de Reloaded ser ruim, Revolutions é pior.
É triste pensar que uma trilogia que tem como primeiro filme, um filme do nível de "Matrix", acabe desse jeito.