• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

O segundo é um LIXO e o terceiro igualmente!

Sinto muito se os fãs de Matrix acham que é a melhor Trilogia já feita,mas a verdade é que Matrix só existe um,e mesmo assim é inferior aos grandes filmes de ficção científica,como "Blade Runner" e "Metropoles" por exemplo.

Imadofus disse:
O segundo ficou uma palavra que não uso aqui por causa do risco de cartão amarelo

Merda? Dá pra usar merda aqui.... mas não vulgarizem a merda e saibam em qual merda vcs aplicarão a merda, senão o linguajar e o nível vão ficar a maior merda.

Mas assim..... o povo tá sendo extremista demais. O primeiro Matrix foi um sucesso inesperado e a maioria das pessoas adorou. Inclusive eu. Claro que a expectativa para os outros era enorme. Eu particularmente gostei muito do segundo. Não gostei do Revolutions, mas não considero a pior merda já feita..... achei fraco, vale pela luta do Neo com o Smith e só, mas pelo menos vale algo.

O segundo não foi o MELHOR FILME DO ANO, e nem bateu o primeiro, mas deu pra divertir um pouco (PS. E não pensem que eu considero Matrix como trilogia. Pra mim só o 1 existe, as outras continuações eram desnecessárias). Só não consegui engulir o Revolutions. AQUILO NÃO É UM FINAL!!!

PS. Se conheço os Wachowsky, com certeza eles se aproveitaram do não-final do Revolutions pra fazer um Matrix 4, provavelmente. Mas, ainda tem o The Matrix Online... Tomara que esse de um fim ao que já estava terminado (o primeiro).

PPS. O fato de eu gostar um pouco do segundo não quer dizer que ele era necessário. Foi apenas uma continuação desnecessária, mas deu pra curtir (embora, pra mim, só exista UM!!!!!)... Mas, se eu tivesse escolha, não faria com que ele existisse.

Dirhil disse:
Imadofus disse:
O segundo ficou uma palavra que não uso aqui por causa do risco de cartão amarelo

Merda? Dá pra usar merda aqui.... mas não vulgarizem a merda e saibam em qual merda vcs aplicarão a merda, senão o linguajar e o nível vão ficar a maior merda.

Mas assim..... o povo tá sendo extremista demais. O primeiro Matrix foi um sucesso inesperado e a maioria das pessoas adorou. Inclusive eu. Claro que a expectativa para os outros era enorme. Eu particularmente gostei muito do segundo. Não gostei do Revolutions, mas não considero a pior merda já feita..... achei fraco, vale pela luta do Neo com o Smith e só, mas pelo menos vale algo.
na verdade Dirhil, eu não quis dizer palavra alguma, só disse isso para dar uma idéia de que eu achei muito ruim

Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolutions

3 filmes = trilogia

Acho um absurdo "não considerar" como uma trilogia só por não ter gostado do 2 e do 3 :tsc:

Dirhil disse:
Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolutions

3 filmes = trilogia

Acho um absurdo "não considerar" como uma trilogia só por não ter gostado do 2 e do 3 :tsc:

Bem, Dirhil, eu gostei um pouco do 2... Mas, sei lá, acho que os Wachowsky só tiraram vantagem do sucesso de The Matrix pra ganhar em cima do nome. Mesmo que o 2 e o 3 (principalmente!) fossem ótimos e maravilhosos, eu ainda não consideraria. Vejamos. The Matrix já estava terminado, com Neo indo embora pra destruir a Matrix.
Uma série, pelo menos pra mim, é diferente do que eles fizeram. Uma série existe para completar o acontecimento passado, mas o primeiro filme tinha uma história completa. No MÁXIMO, eu faria somente um segundo filme, que seria a aparição do Arquiteto e a guerra contra as máquinas.
Bem, eu não encontro palavras pra dizer, mas Matrix NÃO é uma trilogia. Prefiro chamá-lo de UM filme com DUAS continuações, pois, como eu disse, não havia nada a ser completado.

Esse é meu ponto de vista. Gostar de um filme, é uma coisa, considerar que aquilo é uma trilogia, é outra...

Dirhil disse:
Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolutions

3 filmes = trilogia

Concordo.

A história está lá, queira você ou não. Dizer que só o primeiro filme é o que vale, que não existe nada depois e bla bla bla, é exagero. Eu acho que realmente bom só é o primeiro mesmo, o segundo é razoavel e o terceiro não serve pra nada, mas mesmo assim eu tento analisar em um ambito geral.

Assisti ao 3o filme agorinha em DVD.
Fiquei feliz que nao tivesse ido assistir no cinema. Mas, podem me sacrificar se quiserem...ainda achei melhor que o 2o!
Pena que o Ghost quase não apareceu!

O primeiro filme é maravilhoso, muito bom mesmo... :grinlove:

Só que esse é um daqueles filmes que jamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais deveriam ter continuação..........O Reloaded ACABOU com a trilogia........achei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim. Nem quis ver Revolucion...Sai fora! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

A única coisa que eu amo em Matrix é:
AGENTE SMITH! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eu sou a única que vê um filme e torce assiduamente para o vilão. Na trilogia Matrix, rntão...... :mrgreen: :twisted:

Eu pessalmente achei ridícula a cena em que ele se multiplica para atacar o Neo...

O efeito especial nessa cena está horrendo :disgusti: , o Neo parece feito de massinha de modelar... :disgusti: :disgusti: :disgusti:

LIS disse:
Eu pessalmente achei ridícula a cena em que ele se multiplica para atacar o Neo...

O efeito especial nessa cena está horrendo :disgusti: , o Neo parece feito de massinha de modelar... :disgusti: :disgusti: :disgusti:

:lol: :lol:
Até que eu gostei dessa cena, mas você tem razão: o Neo parece que foi feito de massinha nessa cena. Ficou um pouco estranho isso.

é....além disso forçou um pouco demais, né?????tudo bem que é Matrix.....

Outra cena, que para mim foi ridícula, foi aquela em que o Neo, para falar com Oraculo, tem que travar uma luta com um japones...achei aquilo sem propósito.

Nada a ver... :doido:

Outra cena, que para mim foi ridícula, foi aquela em que o Neo, para falar com Oraculo, tem que travar uma luta com um japones...achei aquilo sem propósito.

Hum....achei meio cômico, até porque quebrou oritmo do filme.
Mas o tiozinho mesmo explicou: só se conhece bem alguém após lutar com essa pessoa. E ele queria ter certeza de que aquele que estava alí era o Neo (assim eu entendi).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back