Carol Bolseiro
Usuário
eu gostei do segundo... 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Imadofus disse:O segundo ficou uma palavra que não uso aqui por causa do risco de cartão amarelo
achei fraco, vale pela luta do Neo com o Smith e só, mas pelo menos vale algo.
na verdade Dirhil, eu não quis dizer palavra alguma, só disse isso para dar uma idéia de que eu achei muito ruimDirhil disse:Imadofus disse:O segundo ficou uma palavra que não uso aqui por causa do risco de cartão amarelo
Merda? Dá pra usar merda aqui.... mas não vulgarizem a merda e saibam em qual merda vcs aplicarão a merda, senão o linguajar e o nível vão ficar a maior merda.
Mas assim..... o povo tá sendo extremista demais. O primeiro Matrix foi um sucesso inesperado e a maioria das pessoas adorou. Inclusive eu. Claro que a expectativa para os outros era enorme. Eu particularmente gostei muito do segundo. Não gostei do Revolutions, mas não considero a pior merda já feita..... achei fraco, vale pela luta do Neo com o Smith e só, mas pelo menos vale algo.
Dirhil disse:Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolutions
3 filmes = trilogia
Acho um absurdo "não considerar" como uma trilogia só por não ter gostado do 2 e do 3![]()
Dirhil disse:Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolutions
3 filmes = trilogia
Acho um absurdo "não considerar" como uma trilogia só por não ter gostado do 2 e do 3![]()
LIS disse:Eu pessalmente achei ridícula a cena em que ele se multiplica para atacar o Neo...
O efeito especial nessa cena está horrendo, o Neo parece feito de massinha de modelar...
![]()
![]()
![]()
Outra cena, que para mim foi ridícula, foi aquela em que o Neo, para falar com Oraculo, tem que travar uma luta com um japones...achei aquilo sem propósito.