Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!
Folco Gamgee disse:po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!
Ação? Talvez.
Ficção? Não.
Antíoco Epífanes disse:Folco Gamgee disse:po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!
Ação? Talvez.
Ficção? Não.
Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...
EDITADO
Esqueci de dizer que "Akira "e "Ghost in the Shell" tambem são as melhores coisas na ficção-ciêntifica nesses ultimos anos...
Antíoco Epífanes disse:Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
ToscVs_ disse:Adorei o dos Smith!
Q lindo q ficou....
Gostei bastante dos posters... o do Morpheus tah estranho mas ele naum eh muito bonito... tentaram consertar![]()
E alguem sabe quando vai começar a vender os ingressos antecipados?
Pq eu vou na primeira sessao do UCI na sexta...![]()
Antíoco Epifanes disse:Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Antíoco Epífanes disse:Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Que "maioria dos críticos" é essa?
Matrix está com 86% no Rottentomatoes.
Vamos ver alguns outros filmes de FC das últimas duas décadas, sim?
Brazil - 88%
Os 12 Macacos - 91%
Minority Report - 92%
Star Trek: O Primeiro Contato - 93%
Metropolis - 90%
Pi - 92%
Aliens: O Resgate - 100%
O Exterminador do Futuro II - 96%
O Vingador do Futuro - 88%
O Exterminador do Futuro - 100%
O Segredo do Abismo - 91%
Robocop - 100%
Predador - 88%
Star Trek IV - 92%
Duna - 92%
Bandidos do Tempo - 91%
Droga, até Galaxy Quest e Men In Black tem 90% ou mais.
Então, tipo assim, nada contra se Matrix for o melhor filme de FC que surgiu no cinema nas duas últimas décadas na sua opinião, mas deixe "a maioria dos críticos" fora disso.