• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Ristow disse:
Jedan disse:
"Doa a quem doer, mas Matrix está na mesma galeria de filmes como Metropolis e 2001: Uma Odisséia no Espaço"

Fonte: Veja, edição 1802
Ela estava dizendo em relação à filmes que, de alguma maneira, revolucionaram um pouco o cinema. Desse jeito que você citou deu a impressão que Matrix é tão bom quanto esses dois, o que certamente não foi o que a Isabela Boscov quis dizer.

Eu sei, é que queria ver o que o Folco ia dizer. estraga prazeres :|

Li a matéria da Veja. Concordei em algumas partes mas acho q certas coisas que ela falou a respeito da filosofia de Matrix ficaram meio idiotas....
Mas a matéria me fez ficar mais ansiosa pro filme... Mais ansiosa q antes... :mrgreen:

Jedan disse:
Ristow disse:
Jedan disse:
"Doa a quem doer, mas Matrix está na mesma galeria de filmes como Metropolis e 2001: Uma Odisséia no Espaço"

Ela estava dizendo em relação à filmes que, de alguma maneira, revolucionaram um pouco o cinema. Desse jeito que você citou deu a impressão que Matrix é tão bom quanto esses dois, o que certamente não foi o que a Isabela Boscov quis dizer.

Eu sei, é que queria ver o que o Folco ia dizer. estraga prazeres :|

Mesmo assim, ainda é estúpido. Matrix não foi nem de longe tão inovador quanto Metropolis e 2001:UOE. O que ele inovou? Bullet Time? Por favor...

Mullets Bundeta disse:
Folco o Bullet Time depois de utilizado foi imitado várias vezes.

Sim.

E daí?????

Bullet Time é totalmente inútil. Tanto que na maioria das vezes que foi imitado, ele foi usado como paródia.

Se isso é a grande inovação de Matrix, então é realmente incrível. :wall:

No meu post não tem inovação e muito menos critiquei o que você disse sobre o Bullet Time, apenas uma onservação, e não foi apenas em paródias, em As Panteras(apesar de ridiculo o filme) teve o bullet time e sem nenhum indicio de imitação.

Pra mim Matrix é um mito contado em versão sci-fi e que foi muito bem contada. A Inovação está no jeito de contar a história os efeitos podem ser imitados e superados em qualquer outros filmes futuros

Mullets disse:
Pra mim Matrix é um mito contado em versão sci-fi e que foi muito bem contada. A Inovação está no jeito de contar a história os efeitos podem ser imitados e superados em qualquer outros filmes futuros

Mas qual foi a inovação no jeito de contar?

bechara disse:
Soldado VSV - Nº 79 disse:
Jedan disse:

DE TOTAL ACORDO... :lily:

Faça-me o favor...
Tente conhecer um pouco mais sobre cinema? :roll:

Matrix ainda é muito novinho, eu sei...
Mas cara, minha opinião é essa...
Respeito a sua se for diferente...

Qual a inovação do bullet time? quantos efeitos novos forma inspirados nele? ele mudo muito.o efeito da bala no ar..e isso foi e vai ser muito imitado. Segundo a veja oe feito nvoo que gaeta fez foi os 100 smiths.flao que eh chocante.

Matriz não é um filme classificável, não digo isso pelo efeitos especiais.
Não podemos dizer que é "ficcão científica". Ao meu ver, Matrix é um conceito de filme.

Folco o jeito da historia ser contado é bom, ou voce não acha que é uma ficção cientifica muito boa?

Você sabe como contar histórias não é pra qualquer um, para mim Matrix esta de bom tamanha e a inovação é que a história é complicada mas simples!(complicado?) :mrgreen:

Mullets Bundeta disse:
Folco o jeito da historia ser contado é bom, ou voce não acha que é uma ficção cientifica muito boa?

Você sabe como contar histórias não é pra qualquer um, para mim Matrix esta de bom tamanha e a inovação é que a história é complicada mas simples!(complicado?) :mrgreen:

Matrix é um filme de ação muito bom. Como ficção científica, é muito fraco.

Mas isso não vem ao caso...

E eu ainda não entendi qual foi a inovação. Se Matrix contou uma história "complicada" de forma simples(leia-se óbvia), o que tem de inovador nisso?

Bom folco, qeu seja, mas criei expectativas, pois segundo as revistas que não leu algo sobre matrix alem do primeiro filme... irá fica rmeio por fora do segundo... dizem qeu vao injetar filosofia

Bom folco, qeu seja, mas criei expectativas, pois segundo as revistas que não leu algo sobre matrix alem do primeiro filme... irá fica rmeio por fora do segundo... dizem qeu vao injetar filosofia

NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:

Ah, pelo amor de Deus, Neo.

Injetar filosofia? Do mesmo jeito que falam que o primeiro é cheio dela? E ainda mandam "ler sobre Matrix" para entender o segundo? Eles acham que o público é idiota demais pra entender assistindo o filme?

Tsc tsc...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back