Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não ficou apressada. Só ficou misturada. Acho que foi a intenção dos Wachowski. Sei lá, eu adorei.
Keanu Reeves não vai precisar mais atuar pelo resto de sua vida depois da cena final de Matrix Revolutions",
Até mesmo nas cenas de luta (as que não eram CGI) não sei se algúem reparou, as caretas que ele fazia eram impressionantes.
Waters disse:Até mesmo nas cenas de luta (as que não eram CGI) não sei se algúem reparou, as caretas que ele fazia eram impressionantes.
Folco Gamgee disse:"Me... me... me..."
"Me too."
Smith detona a porra do universo.
A BATALHA NA CHUVA aka CLIMATICA é ENTRE NEO e SMITH?Waters disse:Se não me engano, o Smith disse que um pouco da essência do Neo ficou nele quando ele foi destroçado no primeiro filme. Portanto ele acabou virando um adversário capaz de matar o Neo.
Ah, e tb acho que o Smith é o cara mais f*** da série. Vamos ver o que vai ser aqula luta final entre ele e Neo na chuva em Revolutions.
BATALHA CLIMATICA aka CLIMATICA é ENTRE NEO e SMITH?