• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

renandurst disse:
putz, será que eles vão mesmo mudar a aparência do oráculo?!? VAI FICAR UMA m**** ISSO!

Por que não gastam mais um milhãozinho de doláres e fazem um rosto digital, que nem fizeram com aquele velho no Gladiador... ele tinha morrido já tb...

da onde vc tirou isso?
aquele velho eh o Richard Harris.. e ele fez harry potter dps de gladiador..

renandurst disse:
putz, será que eles vão mesmo mudar a aparência do oráculo?!? VAI FICAR UMA m**** ISSO!

Duvido que vão mudar a atriz. Para a narração, já mudaram. Mas o Oráculo provavelmente vai aparecer numa forma 'não-humana'.

renandurst disse:
Por que não gastam mais um milhãozinho de doláres e fazem um rosto digital, que nem fizeram com aquele velho no Gladiador... ele tinha morrido já tb...

Você tá confundindo ... Richard Harris, que é o ator do Gladiador, morreu antes de começar a filmar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (3º filme da série) ... por um tempo cogitou-se que fizessem um Dumbledore digital, utilizando imagens e sons do falecido ator. Mas acabou-se contratando um outro.
Que sugestão mais tosca. :?

Não to falando do Richard Harris. Esse faz o Marcus Aurelios que morre NO FILME.

O ator que morreu durante as filmagens e teve seu rosto feito digitalmente em algumas cenas foi o Oliver Reed que interpreta Proximo, aquele que ajuda o Maximus.

renandurst disse:
Não to falando do Richard Harris. Esse faz o Marcus Aurelios que morre NO FILME.

O ator que morreu durante as filmagens e teve seu rosto feito digitalmente em algumas cenas foi o Oliver Reed que interpreta Proximo, aquele que ajuda o Maximus.

ah tá... foi mal :)
não sabia disso..

de qq maneira acho q se fosse pra mudar de atriz podia ser posto um fim no oraculo, pois quando eu penso em oraculo me vem na cabeça essa que morreu..
acho q não vou me acostumar com outra, mas... faze roq.

Eu acabei de assistir, em breve posto um review aqui.

Eu não gostei muito do começo não, Trinity caindo eu achei fraco e o discurso de Morpheus eu também não gostei. Mas ao rever a cena dela caindo, já com o apelo emocional eu achei bem melhor.

Eles quiseram criar um background pra ele.

Senão iria ficar meu estranho um cara aparecer do nada e entrar na Nabucodonosor. Coisa que eles não fizeram com Tank, e não explicaram sua saída

Uglúk o Uruk-Hai disse:
:::::::::Oromë84 disse:
uma coisa que eu lembrei agora... acho q no dojo virtual onde o neo luta com o morpheus no primeiro filme a iluminação tb era amarelada. ou não?

Bem, ali não Matrix, e um programa de treinamento deles, mas creio q a reaçao ai num tenha muito haver, por ser uma parte isolada do filme mesmo.
Nada comparada coma apariçao desses seres dentro da Matrix, q tem um condigo formado por um cor exepcionalmente diferente de todo o resto de Matrix.

1. o amarelo/dourado em si não representa nada dentro do filme... já que usaram isso na cena do dojo sem um significado especial (serviria apenas pra criar um "clima de kung-fu", uma coisa mais antiga, oriental)

ou

2. na parte em q o neo luta contra o seraph eles não estão exatamente dentro da matrix, tão naquela área onde os programas se exilam. ae a imagem não poderia ser esverdeada.

--
eu tenho a impressão q vi, na nabucodosor, uma tela de computador vermelha, alem da verde e azul q ja existiam no primeiro filme. alguem pode confirmar isso pra mim?

as cenas do link com a mulher ajudaram a reforçar a ideia de que os rebeldes tem diferentes crenças entre si. ela queria q ele usasse aquele amuleto, e ele soh usou pq ela kis, naum pq acreditava no poder do amuleto.

no primeiro filme ficou parecendo que todos os rebeldes pensavam que nem o morpheus. mas agora ficou claro q isso não eh assim.

Wilknot disse:
Soldado VSV - Nº 79 disse:
Ignorance Is Bliss... 8-)

é pra mim isso?
se for... bem..
eu to apenas colocando o meu ponto de vista e a maneira como me senti assistindo..
se vc discorda diga o pq e não me agrida verbalmente..
:)

Desde quando eu te agredi meu filho? :stop:
Nem mencionei teu nome!
Relax!!! :dance:

Não sei se alguém percebeu essa curiosidade:
Quando Morpheus, Trinity e Neo entram no restaurante para se encontrarem com Merovingian, tá rolando como música de fundo Bossa Nova!

Também, alguém aqui no fórum tinha dito que a voz que narra o trailer de Revolutions é a da Oráculo. Na verdade é a da Persephone!

PS: Hoje eu vi o filme pela terceira vez!
E pretendo ver mais outra, mais outra...

MATRIX PRA SEMPRE.

Não sei se alguém percebeu essa curiosidade:
Quando Morpheus, Trinity e Neo entram no restaurante para se encontrarem com Merovingian, tá rolando como música de fundo Bossa Nova!

Eu só percebe pq já tinha lido a respeito. Mto show!

1. o amarelo/dourado em si não representa nada dentro do filme... já que usaram isso na cena do dojo sem um significado especial (serviria apenas pra criar um "clima de kung-fu", uma coisa mais antiga, oriental)

Calma, esquece esse maldito dojo...
Como disse q um cena aparte da trama do filme, não havia necessodade de se mostrar nada subjetivo ali, a não ser a parte do trenamento de Neo, oq eh uma tradiçao nos filmes de artes marcias.

2. na parte em q o neo luta contra o seraph eles não estão exatamente dentro da matrix, tão naquela área onde os programas se exilam. ae a imagem não poderia ser esverdeada.

Eles estão em Matrix sim, eles saem depois e entram nas backdoors, tanto q o link so fala q ele sumiu depois q ele entra la.

Então agora vamos nos atentar a Seraph, dentro da Matrix ele era um ser dourado, e não era igual a todo o resto. Todo o resto inclusive agentes e programas o Neom ve igual a Matrix, o Seraph não. Ele tem outra condificaçao, e é amarelo.
Dai a relaçao q eu fiz com as outras realidades. E como todos os indicios me levaram a crer, q Seraph não faz parte de Matrix realmente... Mas sim de outro sistema operacional... Talvez um nivel superior, o terceiro elemento da Triade... Azul, Verde e Amarelo...
Azul = Corpo, Verde = Mente e Amarelo = Alma ou Dinvino.

E claro q é um especulaçao pretenciosa... Mas levando em conta as sitaçoes e referencias, não acho isso uma impropabilidade.

Alem do q Azul e Verde, se encaixam perfeitamente em Corpo e Mente no filme. Ja q Azul e o mundo fisico e Verde e dentro da Matrix, ou seja a mente.

eu tenho a impressão q vi, na nabucodosor, uma tela de computador vermelha, alem da verde e azul q ja existiam no primeiro filme. alguem pode confirmar isso pra mim?

Essa vermelha se não me engano e a de sinais vitais dos tripulantes...
A não ser q vc tenha visto outra...hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back