:::::::::Oromë84 disse:
1. o amarelo/dourado em si não representa nada dentro do filme... já que usaram isso na cena do dojo sem um significado especial (serviria apenas pra criar um "clima de kung-fu", uma coisa mais antiga, oriental)
Calma, esquece esse maldito dojo...
Como disse q um cena aparte da trama do filme, não havia necessodade de se mostrar nada subjetivo ali, a não ser a parte do trenamento de Neo, oq eh uma tradiçao nos filmes de artes marcias.
2. na parte em q o neo luta contra o seraph eles não estão exatamente dentro da matrix, tão naquela área onde os programas se exilam. ae a imagem não poderia ser esverdeada.
Eles estão em Matrix sim, eles saem depois e entram nas backdoors, tanto q o link so fala q ele sumiu depois q ele entra la.
Então agora vamos nos atentar a Seraph, dentro da Matrix ele era um ser dourado, e não era igual a todo o resto. Todo o resto inclusive agentes e programas o Neom ve igual a Matrix, o Seraph não. Ele tem outra condificaçao, e é amarelo.
Dai a relaçao q eu fiz com as outras realidades. E como todos os indicios me levaram a crer, q Seraph não faz parte de Matrix realmente... Mas sim de outro sistema operacional... Talvez um nivel superior, o terceiro elemento da Triade... Azul, Verde e Amarelo...
Azul = Corpo, Verde = Mente e Amarelo = Alma ou Dinvino.
E claro q é um especulaçao pretenciosa... Mas levando em conta as sitaçoes e referencias, não acho isso uma impropabilidade.
Alem do q Azul e Verde, se encaixam perfeitamente em Corpo e Mente no filme. Ja q Azul e o mundo fisico e Verde e dentro da Matrix, ou seja a mente.
eu tenho a impressão q vi, na nabucodosor, uma tela de computador vermelha, alem da verde e azul q ja existiam no primeiro filme. alguem pode confirmar isso pra mim?
Essa vermelha se não me engano e a de sinais vitais dos tripulantes...
A não ser q vc tenha visto outra...hehehe