Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ué, joga no cartão de crédito!Estou esperando entrar o décimo terceiro, mas que dá uma vontade de fechar logo a encomenda, isso dá!
Greve?
( Olha, se você perceber que eles estão demorando demais, desvia para o meu endereço, ok? )
Os que já possuem essa caixa podem me dizer se a dublagem é a mesma das versões de cinema*
*Eu sei, todo mundo mete o pau nessa dublagem, mas eu gosto.
Ultimamente não estou comprando mais nada no crédito.Ué, joga no cartão de crédito!
Ultimamente não estou comprando mais nada no crédito.
Só porque eu ia falar que acho mais seguro que boleto (no caso de compras on line), a minha movimentação no site do cartão de crédito está toda dobrada!Nem eu. Muita dor de cabeça depois.
Só porque eu ia falar que acho mais seguro que boleto (no caso de compras on line), a minha movimentação no site do cartão de crédito está toda dobrada!
Amanhã mais uma coisa para resolver: ligar para a operadora antes que faturem isso...
A Warner fez um trabalho bem porquinho com legendas e tradução daqueles folhetinhos de cenas. A segunda cena da Sociedade do Anel é, no original, "Concerning Hobbits". É a cena estendida que os hobbits são apresentados e tal. Mas o tradutor coloca lá "Preocupando Hobbits". Devia ter pelo menos dado uma olhada na cena, né? Sem contar erros como "espadas de Noldorin", "Aragorn de Dúnedain".
Mas, ok, quem pôs legendas não viu o filme, coisa comum. Mas erro de português não, né? Colocarem "ouve vários momentos em que[...]" não dá! E foi mais de uma vez!
Pior foi o Elendil achar, no encarte de "As Duas Torres", no mapa, uma coisa assim: "Guerreiros da Terceira Idade"!!!!!!!!!!!! Gente...
PS: mas isso é só no encarte, viu, pessoas? As legendas estão OK!
Pior foi o Elendil achar, no encarte de "As Duas Torres", no mapa, uma coisa assim: "Guerreiros da Terceira Idade"!!!!!!!!!!!! Gente...
Pois é, logo que bati os olhos nisso, já imaginei um bando de guerreiros velhinhos em armaduras surradas e tortas, meio Don Quixote.