• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Comprei hoje pela Cultura. O prazo que eles deram foi até sexta-feira para a entrega.

Comprei ontem na DVD World e já foi enviado :)

Previsão de entrega na sexta. :bamf:

feriado + estendidas = eu muito :joy: e :grinlove:
feriado + estendidas = ninguém me acha :lol:
feriado + estendidas = periga esquecer de votar :yep:

O Box é tão bonito quanto parece? Deu MUITA vontade de comprar! O problema é o preço...

Acho que vou pedir minha mãe de Natal, dia das crianças e aniversário dos próximos 5 anos. :lol:

Já soube que a nossa chega até dia 28/10! :joy:

É sim! Naquela palestra que o Ronald Kyrmse deu na Fnac Paulista para promover o lançamento da versão brasileira d'Os Filhos de Húrin, ele tentou se justificar e explicar os motivos dos novos termos (ananos, meões, boquelândia), mas não convenceu ninguém lá. Todo mundo fez cara de desdém para o assunto. Ele ficou meio sem graça e, no fim, nem ele pareceu mais convencido sobre a nova tradução. Mas a cáca tá feita!

Espero que eles revejam isso e na próxima publicação consertem a cagada.

CHEGARAM, GENTE!!!!

LINDOS LINDOS!!!!!!!

FERIADÃO TOMARA QUE FAÇA MUUUUITO FRIO PRA QUE EU E O ELENDIL POSSAMOS VER JUNTINHOS! :luff:

Nota dez pro Submarino! Pedi ontem e hoje já chegou!

Também pretendo ver no feriadão, se os trabalhos escolares permitirem... Droga de professores que passam todos os trabalhos nos último bimestre.

A Cultura já enviou o meu! :confete:

Em todas as versões que eu já vi, inclusive na original americana, os comentários do Diretor NÃO tem legendas... Até tem, mas só fica escrito o nome de quem está falando e o que ele fez no filme...

Pra quem tem inglês fluente, ótimo... Pra quem não tem, paciência... Tem um site que possue o script do que o nosso amado PJ fala. Se alguém se habilita a traduzir, meu total apoio. Isto já foi feito em muitos países; eles próprios sem legendas também.

A MINHA CHEGOU HOJE! Comprei pelo Submarino e tô feliz igual pinto no lixo.

Que inveja de quem já tá com o box... :obiggraz:
Aproveitem o feriadão para assistir aos dvds e façam um review bacana pra gente. Quem topa? :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back