É uma pena, mas acho que trilhas de comentários em áudio devem ser os extras menos populares em DVDs/Blu-rays, então muita gente talvez nem ligue para a falta de legendas.
Eu costumo, sempre que possível, ouvir tudo e posso dizer que, assim como acontece em qualquer outro extra, há desde aquelas trilhas péssimas, que não acrescentam nada e só irritam (Spirit - o Corcel Indomável, por exemplo) até aquelas excelentes, que ampliam a visão sobre um filme (Quase Famosos, Cidade de Deus, Trilogia O Poderoso Chefão).
As trilhas das estendidas de SdA são também muito interessantes. Há muitas coisas que só são comentadas nelas. Lembro de, por exemplo, nos comentários de produção de As Duas Torres, descreverem toda a subtrama de Éowyn lutando contra orcs no Abismo de Helm, subtrama essa que foi (arriscaria dizer, acertadamente) cortada da edição final; ou Peter Jackson comentando sobre a cena de Gandalf e Pippin ajudando Faramir & cia. a fugirem dos Nazgûl, cena que originalmente acontecia no momento da chegada dos dois a Minas Tirith e que foi, depois, movida para outra parte do filme (o que explica o porquê do Pippin estar montado no cavalo junto com Gandalf - a mudança acabou gerando esse buraco no roteiro).
Enfim, embora a falta de legendas nos comentários e easter eggs seja meio decepcionante, ainda acho que quem tem interesse nos filmes vai ter bastante material extra de ótima qualidade, legendado, para assistir. Alguns favoritos meus foram: os storyboards iniciais para sequências que não aparecem no filme, o diário de produção "Cameras in Middle-earth", a demonstração de montagem com um trecho do 'Conselho de Elrond' (a melhor implementação que conheço desse tipo de extra), o doc final "The Passing of an Age", etc.