• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Eu tô fazendo pra UFRJ também... mas como é pra comunicação, nem precisa do THE. Anyway, acho que fui bem na primeira prova. Na próxima que vou me ferrar.

Eu não tô ligando muito, já que não adianta nada eu passar, não posso entrar.

Falta uma semana pra minha primeira fase. Quero ver se estudo Literatura e Biologia... :|

Pr amim tb falta uma semana link....tá osso viu ... eu cheguei a uma conclusão, eu tenho condicoes de ir relativamente bem em todas as matérias com excessão de Matemática, mas Matemática eu nao sei nada, nada mesmo... isso pode gerar consequencias drasticas pra minha nita final, se eu zero essa prova de matemática eu perco o esforco todo por causa de uma materia apenas...

Bem... agora no começo do ano eu vou entrar num puta curso de pré... o foda vai ser conciliar trabalho com estudo. :tsc: Tenho que fazer cinema na Uff de qualquer maneira !!!! 8O

Não sei pq todo mundo tem esse desespero pelo vestibular...bem talvez eu pense assim pq já sou formado :mrgreen: . Mas acho besteira ficar desesperado, só leva ao nervosismo...o que atrapalh a na hora da prova.
Mas...EU PRECISO TERMINAR MEU MESTRADO :lol:

Peregrino disse:
Não sei pq todo mundo tem esse desespero pelo vestibular...bem talvez eu pense assim pq já sou formado :mrgreen: . Mas acho besteira ficar desesperado, só leva ao nervosismo...o que atrapalh a na hora da prova.
Mas...EU PRECISO TERMINAR MEU MESTRADO :lol:
vestibular é fixinha, vai ver as bancas examinadoras do DAC para piloto...

Eu nao ligo pra vestibular, nao fico desesperado, assim, estudando o tempo

eu já passei em 1, o ultimo vestibular q eu fiz eu só lembrei no dia da prova, e pra fuvest, até agora eu não estudei nada o suficiente!

Peregrino disse:
Não sei pq todo mundo tem esse desespero pelo vestibular...bem talvez eu pense assim pq já sou formado . Mas acho besteira ficar desesperado, só leva ao nervosismo...o que atrapalh a na hora da prova.
Mas...EU PRECISO TERMINAR MEU MESTRADO

Você está mais do que certo!

Vou fazer (Pela 3ª vez!) o vestibular da Federal, das outras vezes que fiz a prova eu estava completamente stressada, nervosa e com aquela responsabilidade de ter que passar e apesar das minhas médias terem sido boas, não consegui a vaga por que a concorrência é muito difícil, remanejamento que é bom não existe....
Este ano eu não tô nem aí... Não sei nem onde vão ser as minhas provas ainda e olha que elas já são domingo e segunda da próxima semana, decidi também que não vou passar horas copiando e conferindo gabaritos e seja o que Eru quiser!!!!
Já estou na Faculdade, paga mas estou e não vou desistir da Federal afinal eu não sou de desistir de nada, só estou mudando um pouco a minha tática, quem sabe desta vez eu consigo... :wink:

Magina Francis, vc ainda tem tempo... eu é que devia estar desesperada, ams agora com um vestibular em cima do outro, eu resolvi não estudar nada (na verdade eu não decidi nada, há forças sobrenaturais atuando contra mim...). Na Unicamp eu não faço nem idéia de como fui, não deu tempo de resolver tudo. O que dava pânico era olhar aquela classe de mais de cinquenta pessoas e pensar: daqui só sai UM!! A maldita relação candidato/vaga tá me matando.
O próximo agora é Fuvest, pior (bem pior..) que Unicamp! Mas nesse eu levo um relógio :D !! Além do mais, a concorrência é bem menor...

Francis Drake disse:
Simplesmente foda... achu q acertei umas 3 questões da Unicamp...

preciso começar a estudar, foda é a preguiça mental...

É isso que dá ser o-cara-que-não-suporta-nerds não vai passar no vestibular e vai ter que fazer cursinho!!! :twisted: :lol:

Peregrino disse:
Francis Drake disse:
Simplesmente foda... achu q acertei umas 3 questões da Unicamp...

preciso começar a estudar, foda é a preguiça mental...

É isso que dá ser o-cara-que-não-suporta-nerds não vai passar no vestibular e vai ter que fazer cursinho!!! :twisted: :lol:
e cursinho cheio de nerds...

tenta biblioteconomia rapaz... é garantido para quem não estuda

Hunmmm sei lá, ele pode não passar...talvez, oceanografia, ou artes plásticas, não daí é preciso ter talento.... :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back