Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
vestibular é fixinha, vai ver as bancas examinadoras do DAC para piloto...Peregrino disse:Não sei pq todo mundo tem esse desespero pelo vestibular...bem talvez eu pense assim pq já sou formado . Mas acho besteira ficar desesperado, só leva ao nervosismo...o que atrapalh a na hora da prova.
Mas...EU PRECISO TERMINAR MEU MESTRADO
Peregrino disse:Não sei pq todo mundo tem esse desespero pelo vestibular...bem talvez eu pense assim pq já sou formado . Mas acho besteira ficar desesperado, só leva ao nervosismo...o que atrapalh a na hora da prova.
Mas...EU PRECISO TERMINAR MEU MESTRADO
Francis Drake disse:Simplesmente foda... achu q acertei umas 3 questões da Unicamp...
preciso começar a estudar, foda é a preguiça mental...
e cursinho cheio de nerds...Peregrino disse:Francis Drake disse:Simplesmente foda... achu q acertei umas 3 questões da Unicamp...
preciso começar a estudar, foda é a preguiça mental...
É isso que dá ser o-cara-que-não-suporta-nerds não vai passar no vestibular e vai ter que fazer cursinho!!!
Peregrino disse:Que vc é imbecil, genial!!! Já deve até saber somar 2+2