• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Estou fazendo vestibular seriado (segunda etapa), domingo é a minha prova.
E gente, esse sistema é i-n-c-r-í-v-e-l! Eles te estressam desdo primeiro ano, te moldam pra fazer prova; você tem que aprender só o que a prova abrange, compreender física e química? Bobagem né? Decore as fórmulas (fazendo frases ridículas com elas).

Ah, sim. Tabém existe técinica de chute que hoje aliás meu professor de matemática perdeu uma aula inteira pra repitir o que já tinham falado no ano passado:
é assim, aqui cada questão tem 4 itens onde você julga-os como verdadeiro ou falso. Na maioria das vezes dão 2 verdadeiras e 2 falsas, então se você não sabe nada chuta tudo só V ou só F. Ou então se sabe, por exemplo que uma é V chuta todas as outras falsas, e por aí vai.
:amem: :pula: :dance: :clap:

Estou fazendo Letras na minha cidade mesmo, foi fácil entrar, mas é muito difícil (pra mim, trabalhoso) continuar.

Muita gente pega DP e se ferra todo no "fim" do curso.

Por isso, seja lá qual o vestibular que vocês prestarem, numa faculdade "fácil" ou "difícil" (leia-se particular ou pública :lol: ), se ligue mais mesmo é no curso. Isso sim é o que vai pesar no fim das contas.

Entamoeba Socrástica disse:
Estou fazendo vestibular seriado (segunda etapa), domingo é a minha prova.
E gente, esse sistema é i-n-c-r-í-v-e-l! Eles te estressam desdo primeiro ano, te moldam pra fazer prova; você tem que aprender só o que a prova abrange, compreender física e química? Bobagem né? Decore as fórmulas (fazendo frases ridículas com elas).

Ah, sim. Tabém existe técinica de chute que hoje aliás meu professor de matemática perdeu uma aula inteira pra repitir o que já tinham falado no ano passado:
é assim, aqui cada questão tem 4 itens onde você julga-os como verdadeiro ou falso. Na maioria das vezes dão 2 verdadeiras e 2 falsas, então se você não sabe nada chuta tudo só V ou só F. Ou então se sabe, por exemplo que uma é V chuta todas as outras falsas, e por aí vai.
:amem: :pula: :dance: :clap:
vai fazer isso no vestibular da unb

Put´sem dois dias euaprendi todaa materia da prova de litereatura q eu fiz hj e vc´s acham qem um ano eu não consiga aprender tudo pro vestibular...?

Provavelmente isso é mais defeito da sua prova de literatura do que mérito seu. Ou você então você tem a maior capacidade de aprendizado do mundo.

Francis Drake disse:
Put´sem dois dias euaprendi todaa materia da prova de litereatura q eu fiz hj e vc´s acham qem um ano eu não consiga aprender tudo pro vestibular...?
levando em conta que vestibular são 3 anos...se você tem 11 matérias no vestibulas, você tem 264 provas em 3 anos.
você aprendeu tudo em 2 dias.
Não. você não tem capacidade....

Ringil Æ disse:
Provavelmente isso é mais defeito da sua prova de literatura do que mérito seu. Ou você então você tem a maior capacidade de aprendizado do mundo.
A maior não, mas eu tenho mta facilidade em aprender sim...
Só to cansado de vc´s ficarem me rebaxando.... :roll: :|

Omykron disse:
Francis Drake disse:
levando em conta que vestibular são 3 anos...se você tem 11 matérias no vestibulas, você tem 264 provas em 3 anos.
você aprendeu tudo em 2 dias.
Não. você não tem capacidade....

:lol:
Só ele não vê isso, Omykron, desiste cara o Francios é um caso perdido!!!

Foi oq eu ouvi há alguns anos atrás de um pessoal mto das antigas...

Eles estavam errados, pq eu fiz oq eles tanto duvidavam q eu iria fazer...

Sendo assim, não me julgem antes de saber da minha história... minha história dentro do forum pelo menos... :?

Francis Drake disse:

Sendo assim, não me julgem antes de saber da minha história... minha história dentro do forum pelo menos... :?
que história triste.. me fez chorar. Procure um profissional jovem. vc em pouco tempo vai se sentir MUITO melhor, vai começar a se aceitar.... ai você vai ver que não tem nada de errado com os outros...

Omykron disse:
Francis Drake disse:

que história triste.. me fez chorar. Procure um profissional jovem. vc em pouco tempo vai se sentir MUITO melhor, vai começar a se aceitar.... ai você vai ver que não tem nada de errado com os outros...
E tem algume coisa errada?

Cara só to pedindo pra parar de pensar q eu sou problematico, ou sei lá oq vc´s acham...
eu so mó descontraido, saiu pra caramba, tenho amigos demia,s me divirto a toda hora, só não curto nerds... :roll:

Francis Drake disse:
Omykron disse:
Francis Drake disse:

E tem algume coisa errada?

Cara só to pedindo pra parar de pensar q eu sou problematico, ou sei lá oq vc´s acham...
eu so mó descontraido, saiu pra caramba, tenho amigos demia,s me divirto a toda hora, só não curto nerds... :roll:

O.k. retiro o que disse pra não gerar polêmica no fórum, desculpem sei que peguei pesado.

Francis Drake disse:
Omykron disse:
okay, agora sigam o tio.
V-E-S-T-I-B-U-L-A-R
Foi mal Omykron, mas é q vc´s precisavam entender isso... eu tb acho q o chat fikou inconveniente, serião, sry...

icon_pm.gif

Fiz hoje as primeiras provas da primeira etapa da UFMG

Biologia, inglês, português/literatura, matematica.

Em matematca eu me ferrei legal, eu literalmente não sabia nada da prova, foi tudo no chute, já nas outras, eu dei meu jeito.

Amanhã rola quimica, fisica, geografia e historia...amanha sim o bicho pega! 8O

Macaco com Navalha disse:
tenho prova amanha, ufpr, e estou mal preparado, e vou me fuder.
pelo segundo ano seguido
merda.

Também vou fazer a prova da UFPR amanhã... mas sei lá... não acho que vai estar tão difícil... só depois, na segunda fase, que daí a coisa complica... tenho prova descritiva de matemática e física.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back