• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Achei português e geografia fáceis. Vai ver que você tem mais facuilidade pra exatas do que eu. :think:

Tipo esse ano que passo eu só estudei exatas ... XD , mas tipo quimica eu achei foda a lot ! E português e geografia pra mim nem foda foi ,foi impossivel! O jeito é me mata de estuda pra Ufscar, tenhu q corre atrás do preju!

Acabo de chegar... a prova tava mais difícil que a do ano passado, mas não tava nenhum bicho-de-sete-cabeças. Biologia e geografia tavam fáceis, os textos de Português tavam meio cabeludos e as exatas estavam difíceis como sempre. Chueti várias de matemática.

Mas vamos aguardar o gabarito... acho que esse ano rola. :)

Maedhros disse:
Acabo de chegar... a prova tava mais difícil que a do ano passado, mas não tava nenhum bicho-de-sete-cabeças. Biologia e geografia tavam fáceis, os textos de Português tavam meio cabeludos e as exatas estavam difíceis como sempre. Chueti várias de matemática.

Mas vamos aguardar o gabarito... acho que esse ano rola. :)

Bom pra vc ,pq acho q me fui UAHuHUAhUH !!! Ah, olha o link com o gabarito (mas nao sei de que prova é) www.coc.com.br

Hoje em fui bem na UFRJ, gabaritei duas provas (ingles e geografia) e quase gabaritei historia, pena que eu ja tinha ido mal na outra, mas acho que da pra passar...

Eu me dei bem em humanas e biologia, e um desastre nas outras. Todas as matérias tavam bem mais foda que ano passado.

No fim, tirei 71. Contando com o ENEM, fica 76.

Esperava uma nota melhor... de treineiro ano passado tinha tirado 68. Depois do 3º colegial e cursinho, devia ter tirado no mínimo uns 80 hoje.

Mesmo assim, eu passo pra 2ª fase, a não ser que a nota de corte aumente 6 pontos, o que eu acho improvável...

Última edição:

55 pra mim, 58 com o ENEM (fui bem pior que no ano passado). Acho que o corte de Letras não aumenta tanto, o do ano passado foi 51.

Que previsões vocês têm sobre as notas de corte? Sobem, descem...

Uia, o cara foi bem... Infelizmente eu fico impaciente e agitado em provas longas ... Ai começo a le os enunciados embaralhados e etc, por isso sofri muito com portugues (enunciados longos)... Mas já decidi oque vou fazer da vida, se eu nao passa na ufscar eu vo é faze um curso de mecanica no senai, meu sonho é ter uma oficina mecanica mesmo então vou tentar por otro caminho aparentemente mais facil... Bom, só isso!

Aposto que a note de corte cai. Com o aumento no número de isenções que teve, muita gente de escola pública prestou... ou seja, notas mais baixas.

Pois é, gente. Algo que acabei de lembrar: fui crente pensando que ia chover Ditadura militar, Segunda Guerra, Brasil República na prova de História... e o que me inventam de colocar lá foi Brasil Império, o que tinha uma probabilidade não muito grande de cair....:gotinha:

Em matemática eu chutei algumas e fiz outras. Em Química e Física também foi assim. Exatas tava horrível mesmo!

Eu gosto de exatas ... gabaritei mat, errei uma de fisica e 3 de quimica, porem no resto me ferrei

Lugares estranhos de um dia de prova apenas? o,O'

Hoje a prova da COVEST foi só bloco 1 (português, literatura, história, geografia e lingua estrangeira), amanhã, o maldito resto de exatas...
Fiz por experiência e foi bem bizarro olhar as caras das pessoas assutadas... teve um garoto na minha sala que levou um tijolo (acho que pra dar sorte... sabe-se-lá o tipo de mandiga tinha ali)

Kamus_icer disse:
WTF (what the fuck ) ?? Tijolo ?? Oh my godddddddddd!!!

se você acha isso, imagine a minha cara ao ver! (não só a minha, mas a de todos que viram a cena)

Obviamente, não. Se o objetivo deles era deixar tudo mais acirrado, eles conseguiram, embora não tivessem motivos para isso, uma vez que muitos cursos tiveram a relação candidato/vaga reduzida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back