Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dr. Estranho disse:Peguei meu resultado de Treinero na UFSCar. Minha colocação foi boa, 4° lugar entre 120. Mas a nota foi uma boooooooosta: 134,500 de 236
merd*!!!
Cara parabéns. Tu deve ser um CDF do cacete.Erunyauvë Calië disse:cara, eu preciso dividir com vcs a minha alegria:
eu passei na unicamp, na usp, na ufscar e na unesp!!!!!!!!!!
e eu acabei de terminar o colegial!!!
to rindo a toa
ah, eu passei em estatistica, em todas, e vou pra campinas..
Eu estava pensando exatamente na mesma coisa...Edrahil disse:Cara parabéns. Tu deve ser um CDF do cacete.
Edrahil disse:Cara parabéns. Tu deve ser um CDF do cacete.
Cara e resultado.Erunyauvë Calië disse:nao sou nao, so tenho cara rsrs
Edrahil disse:Cara e resultado.
Bagrong disse:Ficou em quarto lugar e está bravo?
Maedhros disse:Eu PASSEI! Letras na USP!!
Goba disse:Erunyauvë Calië, vai ser bixo de um amigo meu. Colé o teu nome?
Vou falar pra ele te judiar pra caralho, tá fudido.
Aliás, parabéns.
Erunyauvë Calië disse:parabens!!!!
ah, eh normal issoMaedhros disse:Ontem foi o trote e eu fui coberto de tinta e farinha. Acabaram com meu cableo com uma tesoura do tipo Faber Castell.
Passar um palito de dentes partido ao meio de um calouro para outro, em fila... em cursos de Exatas isso é desesperador...Erunyauvë Calië disse:ah, eh normal isso
jah vi trotes piores, tipo depilaçao com cera quente
Nossa, que raios de trote é esse!Erulasto disse:Passar um palito de dentes partido ao meio de um calouro para outro, em fila... em cursos de Exatas isso é desesperador...
ja vi quebrarem o palito em 5!!Erulasto disse:Passar um palito de dentes partido ao meio de um calouro para outro, em fila... em cursos de Exatas isso é desesperador...