Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ahhh!! Minha namorada faz química (bacharelado) aqui, pelo amor de Deus! Como alguém pode prestar química????????? hahaha
concordo com vc!(aliás quando se está no vestibular dizem que o desafio é a faculdade, na faculdade dizem que difícil mesmo é a concorrência no mercado e os mais bem sucedidos no mercado admitem e relatam que gostariam é de ter aproveitado mais suas vidas e suas famílias e não ter trabalhado e estudado tanto)
Nhai...
Eu não vou prestar UNESP.. 3 razões: preguiça, faculdade longe DEMAIS (muito fim do mundo) e o mais importante: não é tão bem conceituada...
Mas USP, USFCar e UNICAMP eu prestarei..
Química e Farmácia são as primeiras opções... se couber mais uma, Eng. Química, mas só pra falar pra minha mãe que eu prestei sabe?
AH... é Bacharelado, não Licenciatura
BANZAI para todos nós vestibulandos 2007!!
Nhai...
Eu não vou prestar UNESP.. 3 razões: preguiça, faculdade longe DEMAIS (muito fim do mundo) e o mais importante: não é tão bem conceituada...
Mas USP, USFCar e UNICAMP eu prestarei..
Química e Farmácia são as primeiras opções... se couber mais uma, Eng. Química, mas só pra falar pra minha mãe que eu prestei sabe?
AH... é Bacharelado, não Licenciatura
BANZAI para todos nós vestibulandos 2007!!
Só POR FAVOR, não preste Química e Eng. Química achando que são cursos semelhantes... Não são
Engenheiros não aprendem quase nada de Química
Ah, sim... se passar na Unicamp...
Ahhh!! Minha namorada faz química (bacharelado) aqui, pelo amor de Deus! Como alguém pode prestar química????????? hahaha
aff... tá chegando a hora.
Acho que vou prestar UFMG, UFU, UNICAMP.
aff... tá chegando a hora.
Acho que vou prestar UFMG, UFU, UNICAMP.
Você já não tinha passado na UFU, escrevendo sobre Marx e Lênin?
Peraí, ou será que eu li isso no tópico dos sonhos?
Faltou citar o curso =P
E nao confuda ambas as Químicas com Farmácia!!
Eu tinha a mesma idéia que vc tem qndo fui fazer vestibular: Química, Engenharia Química ou Farmácia. Optei finalmente pela Farmácia e não me arrependi: tem uma quantidade boa de Química (são 7 químicas diferentes ao todo), além de associar com muita biologia.
Estou no 6° Período (3° ano) hoje e gosto mto do curso. Vi também que são cursos bastante diferentes, pois na farmácia você obrigatoriamente precisa lidar com pessoas, em qlqr área que deseje seguir, enquanto na Química e na Engenharia Química essa obrigatoriedade é qse nula!!
Se quer um conselho, vai para a Farmácia!! É um curso f***!! E Boa Sorte!
Só POR FAVOR, não preste Química e Eng. Química achando que são cursos semelhantes... Não são
Engenheiros não aprendem quase nada de Química
não assuste os bixos antes de eles passarem
a surpresa é mais legal
Bixos não! Bixete é vc... Se ainda não passaram são vermes, larvas, coisas desse tipo... Até "pré-bixo" vale... Mas bixo ainda não
Bixos não! Bixete é vc... Se ainda não passaram são vermes, larvas, coisas desse tipo... Até "pré-bixo" vale... Mas bixo ainda não