• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Alucard disse:
Nossa, que raios de trote é esse! :eek:
Algo sinistro que inventaram aqui na Universidade... considerando que cursos de Exatas tem uma proporção muito pequena de mulheres, não há nada pior no trote (até andar em fila de elefantinhos, dançar quadrilha ou can-can, surf ou metralhadora são menos traumáticos).
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

eu num entendi esse trote....
Qual o problema de passar um palito de dente pra alguem?


Os meus trotes foram tão bobos (além do convencional de pedir grana)....
Pessoal aqui da Física parece q num teve mta criatividade pra isso qdo eu entrei....
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

eu num entendi esse trote....
Qual o problema de passar um palito de dente pra alguem?

Pelo o que eu entendi é passar o tal palito com a boca. Deve ser horrível, credo.

Eu ainda não levei trote, só quando as aulas começarem, em Março, creio eu.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Knight disse:
Pelo o que eu entendi é passar o tal palito com a boca. Deve ser horrível, credo.
Exato, passar um palito partido ao meio, de boca em boca, de marmanjo para marmanjo... :blah:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Erulasto disse:
Exato, passar um palito partido ao meio, de boca em boca, de marmanjo para marmanjo... :blah:
Arg!!! :blah:

Então era isso!?!?! Credo! :eek:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

arg! eu tive q passar o palito:blah:
e no outro dia ainda levaram a gente pro bandeijao pra comer usando so faca:wacky:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

os trotes estão ficando cada vez menos "criativos", mas o pior, e longe dos outros, é o trote político-populista-3ºmundista do sistema de cotas ...
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

O meu não teve. Os veteranos do 3 periodo ( que são os mais velhos) não conseguiram pensar em algo. A unica coisa que teve foi um futebol de veterano contra calouro...
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Antes tarde do que nunca (:mrgreen:):



Passei na Unesp! :joy:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Amarante disse:
Antes tarde do que nunca (:mrgreen:):



Passei na Unesp! :joy:

Ei, cara, parabéns! Que bom que você possou :cerva:

Vai ter de largar seu emprego dos sonhos agora? :lol:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

acho que já estamos em tempo de reviver esse tópico :think:


quem vai prestar vestibular esse ano? :dente:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Pra você é fácil falar.... passou no quarteto fantástico! :dente:

Bem... eu esse ano vou tentar o de sempre... Fuvest, Unicamp, Ufscar :blabla:

Só acho que talvez vá pra Brasilia tentar a UnB ou SC tentar a UFSC... mais são apenas planos... :think:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

É legal do pessoal que vai prestar também dizer qual curso vai tentar né? Aó podemos dar melhor apoio... ou não :mrgreen:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Nhai...
Eu não vou prestar UNESP.. 3 razões: preguiça, faculdade longe DEMAIS (muito fim do mundo) e o mais importante: não é tão bem conceituada...
Mas USP, USFCar e UNICAMP eu prestarei..
Química e Farmácia são as primeiras opções... se couber mais uma, Eng. Química, mas só pra falar pra minha mãe que eu prestei sabe?

AH... é Bacharelado, não Licenciatura :P

BANZAI para todos nós vestibulandos 2007!!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

É legal do pessoal que vai prestar também dizer qual curso vai tentar né? Aó podemos dar melhor apoio... ou não :mrgreen:

Eu concordo!
To vendo que tem gente querendo prestar UFSCar, aí a gente já pode ir zuando os pré-bixos!

Feanari disse:
Química e Farmácia são as primeiras opções... se couber mais uma, Eng. Química, mas só pra falar pra minha mãe que eu prestei sabe?

AH... é Bacharelado, não Licenciatura :P

Ahhh!! Minha namorada faz química (bacharelado) aqui, pelo amor de Deus! Como alguém pode prestar química????????? hahaha
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Também venho aqui para prestar meu apoio aos vestibulandos desse ano.

E se alguém por ventura passar em Letras na USP, prepare-se pra ser meu bixo. HAHAHAHAHA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo