Darth-Vytros
Lorde sombrio de SITH
No meu caso, tempo é preciooosssooo..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É isso æ!!!
e o fantasma do vestibular foi pra loooonge!!!
To na sim, mas já saindo, a caminho do DFClaaro!!
(cê tá aqui na federal nesse momento?)
To na sim, mas já saindo, a caminho do DF
Com uma camisa do combate ao câncer de mama!
Hum...
No post dele, DF = Departamento de Física, não?
Sou muito Tapado mesmo!
hahahaha, qdo decidir o curso eu vejo se presto lá.Se você entrar na UFSCar eu vou ficar TÃO orgulhosa
E se fosse ser Quimico mais ainda...
Meu Nolyon de bixo iria rulear
Alucard.. eu jantei no RU 2 noites seguidas... Não tenho problema nenhum com o restaurante... O meu problema é com a fila mesmo ><
Bjos!!
Relaxa. Vc ainda é jovem, tem gente que faz 5, 6 anos de cursinho. Se eu tivesse talento, eu gostaria de ser músico, deve ser legal e talz. Não fique preocupada, aliás vá pegar a sua bike e ver o pôr-do-sol amanhã.Eu sonh em entrar e, Regência na USP... é complicado entrar em música.. ainda mais regência.. ainda mais na USP
Sei lá o que vou fazer.. tentei quando sai do colegial... agora vou tentar de novo... ams to estudando música pra cacete.. e se ferrara na hora da prova real de vestibular???
aaaaaahhh isso me irrita.
e o fato de todos meus colegas e amigos estarem em faculdade me deixa triste também, pois sou a única que não conseguu -.-
nao por falta de conhecimentos gerais, mas por causa da porcaria da prova de aptidão em música ¬¬ e por ser extremamente dificl ¬¬
Isso mesmo.. presta lá...hahahaha, qdo decidir o curso eu vejo se presto lá.
sorry mastress. Não sou muito fã de química.
ainda sou seu nolyon? brincadeira
Alucard prestará para UNB? Se sim para que curso? e você faz pré-vestibular?
Eu vou hmm... Anyway, que curso você faz lá?
Vou prestar para História, e tu?
Considere a hipótese de ir estudar na UFSCar =D
Já tem povo da Valinor colonizando o lugar ^^