• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Rustita...
Eu sei o quanto perseguir um sonho pode parecer complicado...
Tenho um amigo que ficou 4 anos prestando artes cênicas...
Outro está há 5 tentando Med...
Você tem que lutar pra conquistar os seus sonhos...
E nunca tenha medo da prova....
Tanto a teórica quanto a de aptidão servem pros caras terem certeza de que eles estão com os melhores lá... Ninguém tem o direito de te fazer acreditar nem por um milésimo de segundo que você não é a melhor =D
Vai com fé e NUNCA desista!!

Ora, vocês se preocupam demais (ou os pais de vocês).

Eu não parei de fazer nada, e passei.

Na verdade, o 3º ano foi o mais bagunçado da minha vida!

Se você entrar na UFSCar eu vou ficar TÃO orgulhosa :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E se fosse ser Quimico mais ainda...
Meu Nolyon de bixo iria rulear :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Alucard.. eu jantei no RU 2 noites seguidas... Não tenho problema nenhum com o restaurante... O meu problema é com a fila mesmo ><

Bjos!!
:grinlove: hahahaha, qdo decidir o curso eu vejo se presto lá.

sorry mastress. Não sou muito fã de química. :think:
ainda sou seu nolyon? brincadeira :lol:

Eu sonh em entrar e, Regência na USP... é complicado entrar em música.. ainda mais regência.. ainda mais na USP

Sei lá o que vou fazer.. tentei quando sai do colegial... agora vou tentar de novo... ams to estudando música pra cacete.. e se ferrara na hora da prova real de vestibular???
aaaaaahhh isso me irrita.
e o fato de todos meus colegas e amigos estarem em faculdade me deixa triste também, pois sou a única que não conseguu -.-
nao por falta de conhecimentos gerais, mas por causa da porcaria da prova de aptidão em música ¬¬ e por ser extremamente dificl ¬¬
Relaxa. Vc ainda é jovem, tem gente que faz 5, 6 anos de cursinho. Se eu tivesse talento, eu gostaria de ser músico, deve ser legal e talz. Não fique preocupada, aliás vá pegar a sua bike e ver o pôr-do-sol amanhã.
:doido: ignore a última sentença.

Me lembro de ter postado nesse tópico em 2003 e 2004

Em 2003 eu não passei na fatec
em 2004 eu passei, mas não gostei
ja na fuvest, eu não passei

mas em 2007 eu passo numa faculdade boa

Senão Relações Internacionais (depende do que eu conseguir até o fim do ano), editoração, política, ciências sociais, who knows?
por enquanto só, fuvest, mas também começo a pensar na hipothesis de sair de São Paulo

Po pessoal.. valeu a força.. eu vou ver quantos anos vou ficar tentando entrar...

Espero que esse ano eu entre ué... mas vai saber né =p

Mas nossa.. eu fiquei meio triste (por mim) por que todos meu amigos estão em alguma facul... e eu aqui... ainda an minha caidade.. inod pra lá e pra cá estudar música .. mas no na faucl... e isso dá uma baixa estima (mas acho que já passou!!!)

Sei la´... a raiva é que todos falam... ah vai ser musicista? hahaha vai viver debaixo da ponte.. blé.. pessoas malvadas.

Nunca desistir do que se quer é um bom argumento, e mesmo nas dificuldades eu luto pelo que quero, mesmo quando eu quis desistir e entrar em arquitetura... uns minutos depois eu desisti de entrar em qlq r faculdade só pra estar dentro...
ah... esse mundo anda tão complicado (que hoje eu quero fazer tudo com você... - legiao urbana - - dedicado à Dabu).

Bem, mas que tá complicado tá...
-.-

---Po.. seria pior se as pessoas nem soubessem o que iriam fazer da vida.

*se eu pudesse seria guitarrista de uma banda de hard-rock e seria feliz XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back