Elminster
Usuário
Ah cara, sei lá, ainda tenho um monte de opção (história é uma delas )
Se não for história tudo bem, mas se for aí vo te que estudar mais, tu é nerd?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah cara, sei lá, ainda tenho um monte de opção (história é uma delas )
Com certeza...Verdade...
Quem sabe logo não teremos eventos valinoreanos por aqui?
(Se bem que o lanche do Trem Bão é muito louco! )
Realmente... eu que como que nem um louco deixei um resto do meu lanche lá...O Trem Bão desossa. Uma vez pedi um Trem Especial lá, pqp, não dava pra morder o lanche direito. O mais usual, quando vou, é o Trem Bão mesmo, mas sempre deixo uma lasca, é demente o lanche.
Considere a hipótese de ir estudar na UFSCar =D
Já tem povo da Valinor colonizando o lugar ^^
E ah... pra R.I. tem UNESP em Franca também, que tá com um curso bom, pelo que li sobre.
ATUALIAZANDO:Verdade...
Quem sabe logo não teremos eventos valinoreanos por aqui?
E... o "xupa" de tua veretana foi, simplesmente, insignificativo...
Hey cara, você também tá em sanca?O custo-benefício do Trem Bão é sem igual, hein...
O Goba tinha escolhido Poli, não?Hey cara, você também tá em sanca?
Hey cara, você também tá em sanca?
Claro que eu estou certa e o Alucard não... Ele é físicoNope, a Feanari tá certa, eu tô na Poli.
Só porque você foi mal não quer dizer que química é feia =DVavá, física é bonita.
Química é que é tudo de mentira, coisa de gente que toma chá de lírico e fica inventando aleatoriedades enquanto olham pro pé da mesa. Além do que, fui bem em física e mal em química, nas provas da facul, agora. =D
Cara, voc~e tá perguntando se eu sou nerd mesmo sabendo que eu participo ativamente da Valinor? Hehe...Se não for história tudo bem, mas se for aí vo te que estudar mais, tu é nerd?
Só porque você foi mal não quer dizer que química é feia =D
Eu acho linda
Mas falemos dos novos vestibulandos ^^