[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Segundo meu professor: "Química é a fatia da Física baseada na regra de 3".
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nunca achei Química feia, mesmo antes de aprender =DAah, você é meio masoquista, então. Porque mesmo antes de eu ter ido mal, química já era suja.
*____* te amoEu gosto de Química. Provavelmente serei colega de profissão da Feanari, ou não
... tudo depende se eu passar pra Fisioterapia (meu sonho)
Nunca achei Química feia, mesmo antes de aprender =D
De acordo!É Fe, acho que só gosta de química quem faz química!
Eu faço Sociais....não gosto de química....
A Gux deu um mini xupa pq ela tinha que me convencer a ir no churras
Porque os xupas dela de verdade RULAM!
Mas falemos dos novos vestibulandos ^^
Segundo meu professor: "Química é a fatia da Física baseada na regra de 3".
Engenharias têm cantigas sobre todos os outros cursos também, e também não são nada lisonjeiras.
No primeiro ano eu fui péssimo. No segundo foi mais ou menos, e no terceiro já tava tudo perdido e nem fiz.Acabei de ver meu boletim do PAS, e fui bem! A média foi 33,17, o menor -13,alguma coisa, o maior 87,77, e eu fiquei com 63,54, valendo 100... E isso mesmo sem poder responder um tantão de itens, pois eram de artes cenicas e música, e meu colégio não deu aula alguma disso o ano passado inteiro... Fora isso, só as reclamações que tá todo mundo fazendo, prova pessoal demais, um monte de questão mal elaborada, etc., mas eu fiquei surpreso, até o item Tipo B eu acertei.... Anyway, com essa pontuação já tenho até alguns cursos garantidos, se conseguir manter ela então...
No primeiro ano eu fui péssimo. No segundo foi mais ou menos, e no terceiro já tava tudo perdido e nem fiz.
3 dias já é exagero, não???nao sabia que na faculdade.. as provas de final de semestre eram marcadas pela diretoria.. pelo menos na minha facul eh..
Isso qr dizer que temos uma semana de provas.. com até duas provas por dia..
Poxa no colegial nao tinha isso.. choravamos tanto pros professores darem até provas com intervalo de 3 dias..
Poxa no colegial nao tinha isso.. choravamos tanto pros professores darem até provas com intervalo de 3 dias..
3 dias já é exagero, não???
No 2º grau eu tinha as bimestrais todas em 2 semanas. Uma ou 2 por dia. Agora... 5 ou 6.
No colegial eu fazia prova toda sexta-feira à tarde. Eram 4 ou 5 provas de uma vez só
quimica é tudibão.Nunca achei Química feia, mesmo antes de aprender =D
*____* te amo
Química inorgânica é legal até. Mas sinceramente... nomenclatura de cadeias carbônicas me dá um desejo de largar tudo, virar hippie e ir viver de vender miçangas em São Thomé das Letras.quimica é tudibão.