Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
na USP é tranquilo também... tinta, lama, cortar o cabelo, elefantinho. Às vezes tem umas brincadeiras deos bixos tirarem a roupa e tals, mas só participa quem quer. os veteranos levam na boa se alguém não quiser participar
Ninguém sabe direito o que aconteceu com o japonês. Dizem que ele se afogou por estar bêbado e/ou porque não sabia nadar. Outros dizem que ele foi eletrocutado... enfim... Mas o que parece ser verdadeiro é que foi acidente.
Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na Agronomia costumam ser bem pesados (como ficar pelado, estupro, etc), enquanto na matemática não passa de algumas aulas trotes (que ridiculamente estão avisadas nos horários que os alunos recebem).
Se alguém souber como são na filosofia, por favor, contem! (Na ansiedade do resultado...)
Bom pela Usp não posso falar, mas na Unicamp é sussa, o trote violento é proibido, e os cabelos só podem ser raspados por máquina, aqui cada instituto faz uma coisa e tb só com quem quer. Os mais comuns são pintar, aulas trotes (são muito engraçadas), e pedágio, onde os calouros ficam pedindo dinheiro pra comprar cerveja ou organizar alguma festa.
Sempe saem boatos de alguma coisa ou outra que aconteceu no troto, mas quando vc vai ver direito não foi bem assim e nem culpa dos veteranos, até pq realmente só vai nos trote quem quer participar!
Oi, cai de pára-quedas...
Eu e Dr. Estranho queremos saber se há pessoas ingressando na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) aqui na Valinor...
Se houver, entrem em contato com a gente para fazermos confraternizações a parte =D
BTW: Fe = Química e Sn = Eng. Física.
Da USP-Sanca tbm vale... mas XUPAAAAAAAAAAAA =X
Fim de Tarde da Valinor, no Palquinho.
E não apenas bixos. Qualquer valinoreano residente ou de passagem por SC (São Carlos, não Santa Catarina) será muito bem-vindo em nosso encontro
Bom sendo assim é bom lembrar que na Unicamp também tem o povo da Valinor, no caso só gurias lindas !
Encontrão do Interior, alguém topa ?
Pode levar namorado???
Muito bom pra voce belfalas 77. Eu vou ralar esse ano. Vou embora e vou morar sozinha. E me virar.
Mas não desisto por causa dessas dificuldades não ^^
Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na Agronomia costumam ser bem pesados (como ficar pelado, estupro, etc),.
E cumpriu todas?mas enfim, fui recompensada pelo esforço. se não fosse, os santos iam se ver comigo, tanta promessa que eu fiz!!!!