Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ola Pessoal!!!Preciso de uma grande ajuda!!Alguem saberia me informar se existe sites que oferecem o plantão de duvidas on line??Fiquei sabendo do ig educa mas eles só aceitam cartão de crédito ou débito automatico. Alguem saberia de algum outro que faz oferece o mesmo serviço pelo pagto em boleto ? Alguem de vcs usa o ig educa ?Como esta o serviço ? Tenho receio de assinar por debito e eles nao cancelarem depois o serviço caso não goste. Grande abraço a todos
É... faz um tempo!Eu lembro das suas postagens...tb tava nessa fase...mas agora estamos na Universidade (inclusive to digitando essa mensagem de um pc da Unicamp).
P.s. pena que facul toma tanto o tempo que eu acabo sumida daqui...=[
Nada, o vestibular da Unicamp é um dos mais gostosos de fazer! Pelo menos a primeira fase, porque a segunda é from hell.Affe... só de pensar naquele vestibular infernal da Unicamp aquele ano...
E você acha que eu tava falando que qual fase? A primeira?Nada, o vestibular da Unicamp é um dos mais gostosos de fazer! Pelo menos a primeira fase, porque a segunda é from hell.
Pra mim vestibular foi tranquilo. Não sei se é porque eu que estava tranquilo ou era a prova. Mas depois que eu entrei na faculdade que eu conheci o inferno acadêmico.
Eu costumo falar pros amigos meus que estão tentando vestibular o seguinte:
"Vestibular é o purgatório, a faculdade é o inferno."
Obs.: Tô fazendo Ciência da Computação na UFMG.
Affe... eu que o diga...Tah certo que tem alguns cursos que não são tão difíceis,mas pra quem segue,tipo,a área das exatas,sabe bem do que eu estou falando...
Pára de me assustar!E... o vest da unb é TEMÇO!
Pára de me assustar! [2]Tah certo que tem alguns cursos que não são tão difíceis,mas pra quem segue,tipo,a área das exatas,sabe bem do que eu estou falando...
Pára de me assustar!
Pára de me assustar! [2]
Pára de me assustar!
Pára de me assustar! [2]
Quais informações? Tipo, tem na UFABC...