• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Não considero homossexualismo certo por que um homossexual diz que é certo ou por que algum simpatizante diz algo semelhante. Da mesma forma que não considero matar certo, apesar de um assassino dizer que é. Contudo, apesar de considerar errado, não vejo problemas sérios a existência do mesmo se esta não prejudica os envolvidos.

Mais ou menos isso que eu penso, deixando claro que homossexualismo não é crime, como seria o caso do assassinato.

Cheguei um pouco tarde à discussão, portanto apenas responderei a pergunta do título:

Sim, eu beijaria outro homem na boca!

E antes que se criem especulações sobre minha orientação sexual, eu sou heterosexual. Se é que essa classificação discriminatória vale para alguma coisa.

Eu não sou homossexual. Nem bissexual. Mas também não sou heterossexual.

Surpresos ? Bem, eu pensei em postar isso depois de ler essa msgzinha do egonulllius aí. Tipo, rótulos... rótulos... rótulos.

Eu beijo quem me der vontade. Se for mulher, bom. Se for homem, bom. Se for uma cabra, bom. Então eu beijaria o balbo ! :lol:

desculpe, balbo...

mas tipo, eu faço o que me der vontade, entende ? há rótulo pra isso ? Sou vontadossexual ? (cruzes 8O )

Rousoku disse:

Surpresos ? Bem, eu pensei em postar isso depois de ler essa msgzinha do egonulllius aí. Tipo, rótulos... rótulos... rótulos.

Eu beijo quem me der vontade. Se for mulher, bom. Se for homem, bom. Se for uma cabra, bom. Então eu beijaria o balbo ! :lol:

desculpe, balbo...

mas tipo, eu faço o que me der vontade, entende ? há rótulo pra isso ? Sou vontadossexual ? (cruzes 8O )

Rousoku, eu entendi seu ponto, é muito interessante.

Mas eu afirmo com todas as letras que não, você jamais me beijaria.

Não por você, mas por mim. Que isso fique bem claro!

Eu beijo quem me der vontade. Se for mulher, bom. Se for homem, bom. Se for uma cabra, bom. Então eu beijaria o balbo !

desculpe, balbo...

mas tipo, eu faço o que me der vontade, entende ? há rótulo pra isso ? Sou vontadossexual ? (cruzes)

Rótolos realmente são ruins em muitos casos, mas este em questão é um do qual ninguém escapa. Sendo vc um ser humano do sexo masculino, se tem relações amorosas (do ponto de vista sexual, lógico) apenas com homens, vc é um homossexual. Se tem relações deste tipo apenas com mulheres, é heterossexual. Se tem relações com ambos os sexos é bissexual.

Caso venha a ter relações apenas com animais de outra raça que não seja humana, será considerado louco ou criminoso. Tendo em vista que o animal não tem como opinar. Se tem relações com seres extra-terrestres, deve procurar a Nasa para provar a existência de tais seres. O que em pouco tempo faria com que surgisse uma nova classificação.

Resumindo, enquanto vc estiver fazendo o que tiver vontade com mulheres, será heterossexual. Se expandir o campo para os homens, será bissexual. E se passar a ter apenas homens, será homossexual.

Pessoal, vocês estão cometendo um erro grave.

Todos aqui dizem que homossexualismo é uma característica humana por ele poder pensar e questionar o mundo. Isto está errado.

Na natureza existem muitas espécies de macacos que tem parceiros(as) do mesmos sexo e acabam tendo relações com o outro sexo somente para procriar, isto é fato.

O mesmo acontece se você isolar dois animais de um mesmo sexo, exemplo deixar dois cães machos juntos. Devido ao seu instinto reprodutivo estes tentam copular, mesmo que não resulte nehum filhote (o que seria impossível) e um deles acaba aderindo o papel de fêmea.

Sendo assim, o que mais acontece na natureza é o animal tentar procriar, independente do conceito de sexualidade criado por nós humanos, porque para nós seria diferente?

BrekBoy disse:
Rótolos realmente são ruins em muitos casos, mas este em questão é um do qual ninguém escapa. Sendo vc um ser humano do sexo masculino, se tem relações amorosas (do ponto de vista sexual, lógico) apenas com homens, vc é um homossexual. Se tem relações deste tipo apenas com mulheres, é heterossexual. Se tem relações com ambos os sexos é bissexual.
Por que? Diferentes anseios quanto a outras pessoas, dependentemente do sexo é tão importante a ponto de nos diferir muito e nos obrigar a se classificar em heterossexual, homossexual ou bissexual? Isso é preconceito a meu ver.

Por que? Diferentes anseios quanto a outras pessoas, dependentemente do sexo é tão importante a ponto de nos diferir muito e nos obrigar a se classificar em heterossexual, homossexual ou bissexual? Isso é preconceito a meu ver.

A classificação de heterossexual/bissexual/etc, é tanto preconceituosa qto a classificação de homem/mulher.

Nunca vi duas mulheres se beijando mais tenho vontade de ver, por isso minha namorada disse que é so eu escolher uma outra garota que ela beijaria para matar minha vontade.......... mas quando isso for acontecer vou escolher um dia que eu esteja sozinho em casa, ai trarei as 2, pois ai ja aproveito para ter outra coisa :mrgreen: :mrgreen: (Agora tenho que fazer minha namorada concordar com a segunda parte 8-) )

E naum tenho nada contra(preconseito) quem é mulher e beija mulher,quem é homem e beija homem.......so que eu jamais beijaria outro homem :puke:...

Relativo a beijar um outro homem na boca, nem a pau, nem recebendo muito dinheiro e nem de maneira alguma. Isso é uma coisa que me dá nojo, e não há como ser aceita como algo normal ou lindo. :puke:

Rousoku disse:

desculpe, balbo...

Concordo plenamente... inclusive eu sempre disse isso!! Outro dia me falaram q eu era bi pq disse que se me sentisse atraída ficaria com uma menina... respondi que SE é uma hipóstese... mas não vou ficar me contendo por causa dessas morais lavadas... fiuco com o que me der vontade de ficar!! E até hj foram só rapazes!

Concordo plenamente... inclusive eu sempre disse isso!! Outro dia me falaram q eu era bi pq disse que se me sentisse atraída ficaria com uma menina... respondi que SE é uma hipóstese... mas não vou ficar me contendo por causa dessas morais lavadas... fiuco com o que me der vontade de ficar!! E até hj foram só rapazes!

Então vc é heterossexual. Achou ruim ser chamada de hetero? Creio que não, pois se achou é por que não está satisfeita com sua escolha. Se vier a gostar de moças, além de rapazes, será bissexual. Se não gostar da classificação é por que não está satisfeita. A classificação não tem culpa alguma por existir e é correta, o problema é que realmente existem pessoas que acreditam que bi ou homossexual sejam *$#@%! Isso não é culpa do sistema de nomenclatura, mas sim de cada indivíduo. Cada um faz o que quer, lógico, livre-arbítrio é para isso. A classificação é uma resposta do mundo a sua escolha, pois cada ação tem uma reação. Mesmo as pessoais.

Vocês já perceberam que várias pessoas dizem que não ligam para o preconceito dos outros, que se desse vontade ficariam com uma pessoa do mesmo sexo, e tudo o mais, mas no final têm a necessidade de afirmar que são hetero? Isso pode ser uma amostra do preconceito e/ou da imposição de valores da nossa sociedade.
Eu penso também que não é porque vc só mantém relações com o sexo oposto que vc é heterossexual, ou pq vc só mantém relações com o mesmo sexo que vc é homo. Vc pode manter relações só com o sexo oposto, mas ter desejos e fantasias com o mesmo sexo... isso não seria um sinal de homossexualidade??
Cada pessoa tem a sua opção, e isso não interessa a mais ninguém. Não há a necessidade de rótulos, ou definições, como disseram nossos amigos Rousoku e egoNullius. Entendo o seu argumento, BrekBoy, mas o fato é que as pessoas já relacionaram essa nomenclatura ao preconceito, e isso já está tão misturado que uma pessoa que diga "Eu sou gay", é totalmente discriminada pela maioria das pessoas no meio em que vive. Por isso o melhor seria acabar com isso de dar nomes, até porque, como eu disse acima, é difícil de se definir isso.
É isso o que eu acho.

Respondendo ao tópico: Beijaria.

Fugir da nomenclatura por causa de preconceito é assumir e reconhecer a validade desse preconceito. Homem que se sente atraído por homem e mulher que se sente atraída por mulher são homossexuais, ou bi, se se atrairem também pelo sexo oposto. Mulheres que se atraem por mulheres são estéticamente interessantes se me convidarem pra participar da brincadeira. Homens se pegando com homens fazem um espetáculo repulsivo... :lol:

Em adição ao comentário do Eru:
"Mulher é uma coisa bonita. Coisa Bonita + Coisa bonita = Coisa Linda
Homem é um treco feio. Treco feio + Treco feio = Coisa Horrível"
Acho que isso diz tudo em relação a ver dois homens se beijando...

Eru disse:
Fugir da nomenclatura por causa de preconceito é assumir e reconhecer a validade desse preconceito. Homem que se sente atraído por homem e mulher que se sente atraída por mulher são homossexuais, ou bi, se se atrairem também pelo sexo oposto. Mulheres que se atraem por mulheres são estéticamente interessantes se me convidarem pra participar da brincadeira. Homens se pegando com homens fazem um espetáculo repulsivo...:lol:

É verdade, pensando bem, essa sua afirmação tem sentido. Mas então não tem jeito de eliminarmos esse preconceito idiota? Ou tem? Qual?

Opiniático élfico disse:
É verdade, pensando bem, essa sua afirmação tem sentido. Mas então não tem jeito de eliminarmos esse preconceito idiota? Ou tem? Qual?
Acho que a melhor maneira desse preconceito nada idiota sumir é desaparecer o que o causa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back