Sauron_Body
Usuário
Esses Rix me estressam tb TT1...
Na verdade eu acho que é tudo uma pessoa só, que nem alguém que eu conheco

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chester_Cubano disse:ahahahhaha, nunca fiquei stressado na minha vida, mas tem muita gente q fica stressado comigo no icq e no msn!
É ....mas a Tharix nao é uma Rix altentica, ela é minha amiga e como nao tinha idéia de nick pois esse pra copiar o meu...os unicos que realmente sao da familia Rix sou eu (é claro) o Rix, que é meu irmão e a Arix que é minha irmã...Outro membro da familia rix?
To ficando bolada..
É claro que nao somos uma pessoa só...é assim...Esses Rix me estressam tb TT1...
garix disse:É claro que nao somos uma pessoa só...é assim...Esses Rix me estressam tb TT1...
tem o Rix, que é meu irmão
tem a Arix que é minha irmã
tem a Térix que é amiga
tem a Tharix que é amiga tb
tem o Andrix que é meu primo
e tem eu que sou a Garix
QUEM QUISER PODE PERGUNTAR PRO RUSTU PAI... ELE É MEU PRIMO E PODE CONFIRMAR ISSO
Ps: a Térix e o Andix nao entrem quase nunca no forum e os unicos que realmente sao da familia rix sou eu e meus irmão Rix e Arix
Segundo várias peskisas mercadológicas, infelizmente o Brasil está qualificado entre os piores ambientes de trabalho do mundo.. Eis a prova viva do que estou falando.Ilyriä disse:Eu sou estressadíssima...
...
Quando chega no serviço, principalemente num dia tipo hoje (SOCORRO! ME TIREM DAQUIIIIIIIIIIIIIII) eu começo a me estressar às 08:00 da manhã, no instante em que ponho os pés no escritório...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
The Transcendent One disse:Eu estou estressado..
Aliás.. quem me conhece no forum a mais de 8 meses sabe que eu sou o Mr. Stress... o Leirbag me chamava de Stress em Pessoa... sério mesmo, eu me irrito muito fácil
The Transcendent One disse:Eu estou estressado..
Aliás.. quem me conhece no forum a mais de 8 meses sabe que eu sou o Mr. Stress... o Leirbag me chamava de Stress em Pessoa... sério mesmo, eu me irrito muito fácil
A família de vocês é um barato... Quem deixa o TT1 estressado só pode ser boa gente!
Porque o Rustu Pai não muda de nick pra Rustix?