Bom dia povo...só agora pude ler os posts, não sou psicóloga, sou Téc. em Meio Ambiente e Engenheira Florestal, mas trabalho em setor público em Inspeções Sanitárias, vejo de tudo um pouco, quando realizamos inspeções, fazemos visitas residênciais, perguntas são feitas etc, em meio as conversas o povo comenta muito sobre a vida que vive, seus medos, suas alegrias, dificuldades, sonhos, e experiências de vida, meu projetode livro tenta retratar isso, por isso o nome provisório Na Linha da Vida, no estilo dos livros Histórias para Aquecer o Coração, mas só com fatos reais e pensamentos e sonhos que realmente desejam, tenho dois relatos das Torres Gêmeas, um de enchente no Amazonas principalmente quando ocorre a Pororoca nas regiões ribeirinhas, três de lixão, um de morador de rua, dois de usuários de drogas, um de alcóolatra, um de depressão, e oito que retrataram as alegrias da vida, filhos, netos, pais e até tem dois com histórias de animais de estimação, há tem um de amor, tão lindo...mas isso se alguém quiser, só tenho dificuldades com o tempo, mas querendo envie as histórias para
drik_arabael@ibest.com.br para que eu possa avaliar, e tem que mandar junto escaneado uma autorização assinada para que eu possa publicar a história no livro, posso até receber de autor desconhecido neste caso não citarei os nomes verdadeiros colocarei codnomes...
Pois é isso galera..