Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Omykron disse:ditto
tomara que seja a lana....
se bem que o professor T-1000 está saindo melhor que a encomenda...
A Lana já apareceu no desenho do Super Homem, uma vez que ela volta namorando o Lex e acaba ajudando o Clark.Eu acho que é mais provavelm que quem morre seja a Lana ou a Chloe afinal ambas nao estao presentes nos comics do Super Homem...
PQP nao acredito que eu nao tava sabendo disso... bom deve ser a Chloe mesmo...lord_guardian disse:A Lana já apareceu no desenho do Super Homem, uma vez que ela volta namorando o Lex e acaba ajudando o Clark.
Cara, essa frase tem duplo sentido.Kamus_icer disse:Uow , que corpão, se eu fosse o Clarck eu nao aguentava...
luizfar disse:Na verdade pra quem se lembra do filme superman 1, o Clark sai de Smallville justamente quando o pai dele morre de ataque cardíaco. Alguma semelhança? Última temporada... deixar Smallville.. será?
Kamus_icer disse:Isso prova mais uma vez que os comics e os filmes seguem linhas totalmente diferentes. Jonathan não morre na HQ , mas no filme é outra história. Naquela série "Lois e Clarck" o Jonathan está bem vivo também. A verdade é que os responsaveis pelo superman mudaram muito a história dele depois desse primero filme. sabe como é que é, pra tornar mais interessante
Agora uma coisa que eu nunca consegui entender , smallville é o PASSADO do superhomem, logo carros como o new beatle da chloe nao deveriam existir certo ?? Nem os rádios deveriam tocar top hits da MTV e talz... Alguém consegue explicar isso ?
luizfar disse:Sim, é verdade! Mas não dizem que Superman Returns vai ser continuação do segundo filme e meio que vai estar ligado em Smallville também. Só especulação e tal mesmo.
luizfar disse:Esse é um problema com HQ em geral eu acho, não só com o Super. A cada dia lançam novas sagas com histórias reformuladas ou re-criam a história de tal personagem. Tudo bem, já que se não fosse assim talvez não existiriam histórias pra lançar todo mês né? E ainda tem adaptações pra cinema/seriado/desenho/etc que sempre vem com algumas mudanças.
Enfim, tudo pela diversão
Wendëmahtar disse:A quarta temporada foi cheia de episódios supérfluos como esse, acho q na quinta não será diferente.
Sinceramente acho q o filme vai ser uma caquinha, a única coisa q me faz ter vontade de assistir até agora é o Kevin Spacey/ Lex Luthor, algo me diz q ele vai levar esse filme nas costas...