• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Imagino que o Jonathan Kent só vá morrer no finalzinho do seriado, pouco antes do Clarck ir pra Metropolis.

Omykron disse:
ditto
tomara que seja a lana....

se bem que o professor T-1000 está saindo melhor que a encomenda...

Acho difícil ser a Lana Loser, os roteiristas e produtores são tarados por ela. Eles dão um jeito de matar até o Clark, mas não matam ela. :disgusti:

Pensei a mesma coisa quando ele matou o segurança. Já no primeiro episódio q ele apareceu foi totalmente Terminator II. Mas não achei q até o jeito de matar seria igual... :mrgreen:

Qual será o horário que vão passar Smallville amanhã no sbt? :roll: Bom amanhã terei que fazer vestibular e vou por pra gravar o episódio, espero que não mudem de horário novamente, se não irei perder mais uma vez o episódio da semana.

Bom se analisarmos a série "Super homem" em si fica bem claro que Jonathan Kent nao vai morrer... ele e Marta ainda estao vivos na saga do homem de aço... Eu acho que é mais provavelm que quem morre seja a Lana ou a Chloe afinal ambas nao estao presentes nos comics do Super Homem... É bem provável que seja mesmo a Lana, afinal depois de tanto tempo apaixonado por ela ficaria muuuuuuito sem noção o clarck chutar ela e começar a gostar da Lois (prima da Chloe que casa com o homm de aço nas hqs)... eu aposto na lana !!!

Eu acho que é mais provavelm que quem morre seja a Lana ou a Chloe afinal ambas nao estao presentes nos comics do Super Homem...
A Lana já apareceu no desenho do Super Homem, uma vez que ela volta namorando o Lex e acaba ajudando o Clark.

lord_guardian disse:
A Lana já apareceu no desenho do Super Homem, uma vez que ela volta namorando o Lex e acaba ajudando o Clark.
PQP nao acredito que eu nao tava sabendo disso... bom deve ser a Chloe mesmo...

Sim ,mas isso rolou no smallville, nao existe uma Hq do smallville, desse modo a história está a merce da criatividade dos roteiristas...

Uow , que corpão, se eu fosse o Clarck eu nao aguentava... Será que um dos poderes dele é a super-boiolisse ?? UahuAhUHAu!!! Dexando isso de lado, o episódio foi meio fraco... foi legal, mas nada de "útil" para com a trama aconteceu... mais um episódio "de enrolação", pra "enxer linguiça" ...

UahuhauHAuhuhauhAuHAUHuhaUh. Pior que é mesmo ... um tanto gay !!!!!!! XD ... no coments... . Só pra esclarece, eu me referia à Lois !!!!

Última edição:
Na verdade pra quem se lembra do filme superman 1, o Clark sai de Smallville justamente quando o pai dele morre de ataque cardíaco. Alguma semelhança? Última temporada... deixar Smallville.. será?

luizfar disse:
Na verdade pra quem se lembra do filme superman 1, o Clark sai de Smallville justamente quando o pai dele morre de ataque cardíaco. Alguma semelhança? Última temporada... deixar Smallville.. será?

Isso prova mais uma vez que os comics e os filmes seguem linhas totalmente diferentes. Jonathan não morre na HQ , mas no filme é outra história. Naquela série "Lois e Clarck" o Jonathan está bem vivo também. A verdade é que os responsaveis pelo superman mudaram muito a história dele depois desse primero filme. sabe como é que é, pra tornar mais interessante

Agora uma coisa que eu nunca consegui entender , smallville é o PASSADO do superhomem, logo carros como o new beatle da chloe nao deveriam existir certo ?? Nem os rádios deveriam tocar top hits da MTV e talz... Alguém consegue explicar isso ?

Putz! É verdade... :think:

Bem, os caras da série nunca seguem nada mesmo... qual o problema de mais um errinho? :dente:

E, afinal, as pessoas que curtem o seriado são todos jovens em sua maioria. tudo galera que curte essas musiquinhas e tal... É tudo uma jogada de marketing... :gotinha:

Kamus_icer disse:
Isso prova mais uma vez que os comics e os filmes seguem linhas totalmente diferentes. Jonathan não morre na HQ , mas no filme é outra história. Naquela série "Lois e Clarck" o Jonathan está bem vivo também. A verdade é que os responsaveis pelo superman mudaram muito a história dele depois desse primero filme. sabe como é que é, pra tornar mais interessante

Agora uma coisa que eu nunca consegui entender , smallville é o PASSADO do superhomem, logo carros como o new beatle da chloe nao deveriam existir certo ?? Nem os rádios deveriam tocar top hits da MTV e talz... Alguém consegue explicar isso ?

Sim, é verdade! Mas não dizem que Superman Returns vai ser continuação do segundo filme e meio que vai estar ligado em Smallville também. Só especulação e tal mesmo.

Esse é um problema com HQ em geral eu acho, não só com o Super. A cada dia lançam novas sagas com histórias reformuladas ou re-criam a história de tal personagem. Tudo bem, já que se não fosse assim talvez não existiriam histórias pra lançar todo mês né? E ainda tem adaptações pra cinema/seriado/desenho/etc que sempre vem com algumas mudanças.

Enfim, tudo pela diversão :D

luizfar disse:
Sim, é verdade! Mas não dizem que Superman Returns vai ser continuação do segundo filme e meio que vai estar ligado em Smallville também. Só especulação e tal mesmo.

Quanto ao filme tenhu que adimitir que nao li nada à respeito, só estou sabendo quê tiveram que diminuir digitalmente o penis do superman pois o ator é "bem dotado" e chamava muita atenção porcausa da cueca vermelha por cima da calça!

luizfar disse:
Esse é um problema com HQ em geral eu acho, não só com o Super. A cada dia lançam novas sagas com histórias reformuladas ou re-criam a história de tal personagem. Tudo bem, já que se não fosse assim talvez não existiriam histórias pra lançar todo mês né? E ainda tem adaptações pra cinema/seriado/desenho/etc que sempre vem com algumas mudanças.

Enfim, tudo pela diversão :D

Acho que o problema ao qual você se refere nao é ao das HQS ,porque elas são a "origem" os filmes e desenhos sao baseados nelas pois elas vieram primero, e sim aos desenhos e filmes que fazem adaptações deixando ,muitas vezes, os fans confusos !! Mas eu nao acho isso uma coisa tao ruim não, sempre gostei das HQS , dos desenhos e dos movies !

A quarta temporada foi cheia de episódios supérfluos como esse, acho q na quinta não será diferente. :disgusti:

Sinceramente acho q o filme vai ser uma caquinha, a única coisa q me faz ter vontade de assistir até agora é o Kevin Spacey/ Lex Luthor, algo me diz q ele vai levar esse filme nas costas... :roll:

Wendëmahtar disse:
A quarta temporada foi cheia de episódios supérfluos como esse, acho q na quinta não será diferente. :disgusti:

Sinceramente acho q o filme vai ser uma caquinha, a única coisa q me faz ter vontade de assistir até agora é o Kevin Spacey/ Lex Luthor, algo me diz q ele vai levar esse filme nas costas... :roll:

Eu também ja tenhu minhas suspeitas de que o filme nao vai prestar !!! Quanto ao Lex Luthor eu sempre o achei o verdadero ápice (ponto forte) do smallville e acredito que no filme não será diferente, portanto concordo com você, meu amigo, quando você diz que ele será o ponto forte!!! O clarck, e smallville é uma personagem meio que manjada já, quanto ao Lex ele sempre me surpreende, nunca sei quando ele está sendo bonzinho ou quando possui segundas intenções ! Eu acho que nas 3 primeras temporadas o Lex até que tinha boas intenções mas depois de ser tanto esculachado pelo Jonathan Kent, ele desistiu AUhUHAuHAuh!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back