• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
VihVs_ disse:
Sou viciada nessa serie. Deve ser pq eu amo a historia do super-homem e melhor ainda eh q eles misturam com aqueles problemas da juventude sem cair no ridiculo (q nem malhacao e dawson's creek por exemplo. eca!).

A menina daí de cima disse td!!!! E o Tom Welling tb é bonitinho... :roll: Mas o q conta mesmo na série é como um super-herói, q pode resolver td com poderes, vive, todas as crises, os amigos, o que ele não pode contar pra proteger quem ele ama (sempre acaba protegendo mesmo é a Lana), o medo q tem de machucar alguém e de ficar sozinho. :think: Só acho q tem alguma coisa errada (ou não, sei lá) no fato que a série tá na 5º temporada e ele ainda é virgem. (acho, não vi ainda os episódios da quinta). Não tem sexo nesse seriado. Não q tenha q ter mas tipo, a Lana vive com o Jason e não teve nada com ele....

Ah, Alguém sabe me dizer se a Chloe sabe o segredo do Clark? Ela solta umas indiretas... e eu perdi alguns episódios, não sei.

Eu não acho Smallville grande coisa... Seus roteiros são PÉSSIMOS e a direção costuma ser capenga, sem falar que a história consegue ser mais IRREAL que o quadrinho em si.

Ecthelion disse:
Eu não acho Smallville grande coisa... Seus roteiros são PÉSSIMOS e a direção costuma ser capenga, sem falar que a história consegue ser mais IRREAL que o quadrinho em si.
Mas você não perde um episódio, né? :lol:

É incrível mesmo ninguém perceber que o Clark tem super poderes, claro tirando a Chloe e os pais do Clark, principalmente na hora que ele some do nada.

Porque o SBT muda tanto Smallville de horário? Acabei de perder o episódio pensando que só passaria às 15 horas. Liguei a televisão e já estava passando o Clark, Chloe e Lana andando na rua e terminando o episódio.

Nem tento mais assistir no SBT, virou bagunça já.

Até agora a nova temporada está meio fraca, apesar da Chloe estar arrasando! Espero q conforme a participação do Professor Milton Fine a.k.a. Brainiac vai aumentando, as coisas melhorem, o cara é demais! :joy:

O Lex tb está ótimo, o que estraga ainda é a Lana Loser, eles estão forçando demais nessa temporada. :think:

Wendëmahtar disse:
Nem tento mais assistir no SBT, virou bagunça já.

Até agora a nova temporada está meio fraca, apesar da Chloe estar arrasando! Espero q conforme a participação do Professor Milton Fine a.k.a. Brainiac vai aumentando, as coisas melhorem, o cara é demais! :joy:

O Lex tb está ótimo, o que estraga ainda é a Lana Loser, eles estão forçando demais nessa temporada. :think:

está realmente muito fraca... a chloe e o lex estão segurando esse inicio de temporada mesmo.. no mais... detestavel..

spoilers a frente.. estejam avisados

mas a parte que o jor-el toma conta da mente do lionel, e dele chamando o clark de filho na fortaleza da solidão... foi FODA

A atual temporada do SBT já tá me dando sono e além disso eles trocam de novo o horario. Perdi o epsódio dessa semana. ò.ó

A temporada anterior terminou muito bem. A atual até que começou num ritmo legal, mas depois foi ladeira abaixo. E quando você acha que não dá pra piorar, os roteiristas conseguem se superar... putz...

Sei não... logo cancelam essa série =/

Mentor disse:
A temporada anterior terminou muito bem. A atual até que começou num ritmo legal, mas depois foi ladeira abaixo. E quando você acha que não dá pra piorar, os roteiristas conseguem se superar... putz...

Sei não... logo cancelam essa série =/
só vai ter 5 temporadas
ainda bem que já ta na 5ª

Mas eu osube que o elenco está contratado até uma 7º temproada.
Mas não iria ter apenas 5 temporadas? Nossa o elenco está tão ruim assim da temporada nova? Vixe quero só ver quando chegar então no SBT e não ter audiência, ai que eles cortam de vez o seriado.

Btw, eu achei o terceiro episódio da 5 temporata deveras absurdo.
Tinha um míssel nuclear abandonado e ninguém sabia disso? Credo.

A previsão é de 7 temporadas, mas se os executivos do estúdio resolver cancelar agora eles cancelam, contrato é detalhe.

A audiência da série nos EUA não é o q se esperaria pelos investimentos q ela exige. Smallville só durou tanto pq rende bons retornos na América Latina, acreditam q é a gente q segura essa série? Senão já teria sido cancelada faz tempo. :think:

Spoilers

Tb achei legal a parte do Lionel possuído ou sei lá o q pelo Jor El, mas isso de q alguém q o Clark ama vai ter q morrer só pq ele não obedeceu o papis é bem besta. Acho q vai ser o pai do Clark, já q a Lana Loser eles não matam. Ou a Chloe. Aí sim eu paro de assistir em definitivo.

Nem o episódio com o Aquaman foi tão bom assim. Logo vão exibir o do strip da Lois, acho q aí a audiência melhora... :lol:

O próximo episódio é q vai ser toscão, vampiros!!!!! Uma vampira chamada Buffy e o James Masters (q fazia parte do elenco de Buffy e Angel) na série (como o Milton Fine/Brainiac)??? Estão apelando! Nem o Lex e a Chloe conseguem segurar a série se continuar assim!

Pô, eu gostava dessa série, mas agora eu já to enchendo o saco, por que eles ficam enrolando nessa cidadezinha? Manda o Clark pra Metrópolis e a Lana pra p... que pariu, a Lois é bem mais gostosa.

Sério, não dá mais, é desde a primeira temporada a mesma história todo episódio, um cara contaminado pela kriptonita etc, sendo que o Clark já estava pra se formar no colégio desde a primeira temporada. E olha que essa última temporada tá a com mais audiência nos EUA...

Sobre o episódio de ontem: sem comentários... :eek:

A Chloe estava ótima, mas apenas ela. A história foi ruim, as falas, tudo foi ruim!!!

Acho q só vai melhorar quando alguém morrer mesmo.

Wendëmahtar disse:
Sobre o episódio de ontem: sem comentários... :eek:

A Chloe estava ótima, mas apenas ela. A história foi ruim, as falas, tudo foi ruim!!!

Acho q só vai melhorar quando alguém morrer mesmo.
ditto
tomara que seja a lana....

se bem que o professor T-1000 está saindo melhor que a encomenda...

Acho que morre o Jonathan Kent. Ele já está pra morrer desde que entrou o Jor-El, mas eu não sei se na história do Super-Homem isso acontece (o pai morrer), porque não sei se vocês sabem, mas o Clark vira o Super-Homem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back