• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acho que, assim que o sorteio for feito, seria bom que as pessoas já pudessem saber o endereço de seus amigos, para o caso de serem ansiosos e já quererem enviar o presente; mas isso não é fundamental para que o sorteio ocorra. Em último caso, o ansioso já vai pesquisando os livros conforme a lista do seu amigo e aguarda um dia ou dois para receber os dados rs.

Enfim. O sorteio vai ser feito nesta sexta?
Foi o que eu entendi do que o Fúria falou mas sei lá.

Como todo mundo já sabe quem tirou, vou botar, aqui, os nomes de todos os participantes do amigo-oculto para que vocês possam ver as listinhas com as sugestões, ok? É só clicar no nome da pessoa que tirou que você será redirecionado (a) para a lista dela; seja uma lista da Amazon, seja um post informando as preferências da pessoa em questão.​

Participantes do Amigo-oculto Literário 2024:

Melian
Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Kainof
Indu
Paganus
Arringa Hrívë
Deriel
Indily
Bel
Gandalf The Black

Por favorzinho, quando forem comprar o presente da pessoa que tiraram, façam-no pelo meu link associado da Amazon. Não sabem como fazê-lo? Cliquem no link, que está em azul, abram a página da Amazon e digitem o nome do livro que pretendem comprar na pesquisa, ok?​

@Deriel não estou conseguindo lhe enviar MP, favor informar um outro meio pra poder lhe encaminhar os dados.

No mais, todos já sabem seus nomes sorteados. Apenas poucos faltam encaminhar seus dados.

Então, eu já comprei o presente do meu amigo.
:coxinha:
Migo, em primeiro lugar, parabéns! :dance: (Cê faz aniversário no mesmo dia em que a minha sobrinha mais nova, nunca me esqueço hahaha Capituzinha também faz aniversário — um aninho — hoje. A veterinária estabeleceu o dia primeiro de novembro como provável data de nascimento dela. Provável porque não tem como ter certeza, já que ela foi resgatada da rua). Em segundo, o que cê comprou pra mim? Não vou conseguir esperar até o presente chegar. :hihihi: :hihihi: :hihihi:

Gente, eu quero ganhar três livros também. Achei bonitinho. Como faz?

São duas etapas:
1) Procure um cartório perto de sua casa e troque seu nome para Cláudia.

2) Senta lá, Cláudia!

inelegant-no.gif

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back