• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Contagem regressiva para o Esquenta Black Fraude Amazon

Edit: nunca funciona esse negócio de contagem regressiva quando eu tento fazer. Só o @Gandalf The Black consegue :buaa:

Só lembrando que tá chegando o esquenta Black Friday. Caso decidam comprar o(s) livro(s) da pessoa que tiraram, façam-no pelo meu link.

Lembrando que é melhor nunca comprar na Amazon direto pelo link das listas porque, ao fazê-lo, o item comprado sai da lista, e o responsável por ela pode adivinhar o que foi comprado rs. Essa medida naturalmente não previa o uso das listas para amigo-secreto, mas para enxovais, chás de bebês e outras situações do tipo, de modo a evitar compra repetida de presentes. Então, tomem cuidado.

Aliada a esse detalhe, fica a sugestão de só entrarem nos links pra ver a lista e, depois de decidido o que comprar, sair da Amazon e voltar lá por outro caminho, de preferência pelo link da Melian. :hihihi:

Lembrando que é melhor nunca comprar na Amazon direto pelo link das listas porque, ao fazê-lo, o item comprado sai da lista, e o responsável por ela pode adivinhar o que foi comprado rs.

Então eu sempre estive certo em ter preguiça de criar uma lista na Amazon para esse amigo-secreto.

Chocado com mais esse descuido do Jeff Bezos. O primeiro foi ter entregue Anéis de Poder para aqueles produtores.

Obrigado por avisar. Não sabia mesmo. Sorte que já estava obviamente pensando em comprar pelo link da Melian...

Gente, tô enrolado no trabalho, fim de ano aqui, ninguém é de ninguém.
Perdi alguma coisa? Alguém deu uma bola fora?
Não, Indu. Tá tudo bem. A gente só tá lembrando o povo de comprar o (s) livro (s) pelo meu link da Amazon. Dá um abraço, aqui, migo. :abraco:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back